Escalada para viver a personagem Tancinha de Haja Coração, novela das sete da Globo que substituirá Totalmente Demais, Paolla Oliveira desfalca, agora, a novela que continua sem a personagem marcante de Sassaricando definida.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a Globo resolveu esticar Além do Tempo até o fim de fevereiro. Com isso, Paolla ficou impossibilitada de atuar em Haja Coração, já que a trama inicia suas gravações nesse mês.
Mônica Iozzi foi a primeira opção da emissora para viver a nova Tancinha. No entanto, a atriz e apresentadora recusou, com medo de ficar marcada por personagens cômicas. Isis Valverde, então, foi procurada, mas também recusou o papel porque está em Nova York estudando.
Em Haja Coração, remake de Sassaricando escrito por Daniel Ortiz, estão escalados, até o momento, Malvino Salvador, Marcello Melo Jr., Agatha Moreira, Carolina Ferraz, Tatá Werneck, Christiane Torloni, Cleo Pires, Chandelly Braz, Ellen Roche, Claudia Jimenez, Marcelo Médici, Fernanda Vasconcellos e Chay Suede.
Comentários (15) Postar Comentário
BOTA A CLAUDIA RAIA MESMO
Mayana Neiva é a atriz perfeita pra personagem cavalona
Nossa, ainda bem. Nada contra a Paolla, mas com certeza uma dos fatores dessa crise nas novelas da Globo é a repetição de atores. Exemplo disso é o Alexandre Nero, minha mãe ainda fala em O Comendador. Ela não perde um capítulo da Regra do Jogo.
Vão conseguir estragar mais uma novela e um grande personagem. Não vejo nenhuma atriz para esse papel, a não ser que seja um novo talento a ser descoberto..
Vão conseguir estragar mais uma novela e um grande personagem. Não vejo nenhuma atriz para esse papel, a não ser que seja um novo talento a ser descoberto..
Otima noticia pelo menos será porque Alem do tempo que é sucesso vai ser esticada até o fim de Fevereiro!
Essa Mônica Iozzi é uma piada mesmo. Uma piada sem graça, tipo efeito do programa que ela faz ao lado de um outro ser totalmente desprovido de qualquer tipo de graça. E outra, esticar além do tempo até o fim de fevereiro.... fala sério. É uma trama ótima mas pelo amor não força.
Poe a Grazi Massafera!
Mayana Neiva seria uma boa opção para o papel!
E por que não a própria Claudia Raia? Tantas adaptações estão sendo feitas na trama original de Sassaricando, seria um luxo termos uma versão mais madura e não menos divertida da personagem defendida brilhantemente por Claudia Raia novamente! Seria um marco na teledramaturgias brasileira, podem apostar! Alô, Silvio de Abreu?