Fazendo uma personagem atrás da outra e estando no ar, atualmente, em Além do Tempo, Paolla Oliveira ganhou a promessa da Globo de ficar fora do ar durante 2016, após o fim da trama das seis de Elizabeth Jhin.
De acordo com o colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), ainda não está nada certo, mas Paolla pode ser a protagonista da próxima novela de Gloria Perez, que deve ser exibida somente em 2017.
Comentários (5) Postar Comentário
Espero ver a atriz Natália do Valle nessa nova novela de Glória Perez em 2017 como vilã.
PAOLA OLIVEIRA NO ELENCO É BM SINAL. ESPERO VER NATÁLIA DO VALLE COMO VILÃ DA NOVA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ EM 2017, PORQUE IMAGINEM JUNTAR PAOLA OLIVEIRA E NATÁLIA DO VALLE NUMA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ SERÁ SUCESSO GARANTIDO. LEMBRANDO QUE NATÁLIA DO VALLE MEREECE REGRESSAR AS NOVELAS PORQUE ELA ESTÁ AFASTADA DAS NOVELA E MERECE MUITO SER VALORIZADA
queremos a diva adriana esteves de volta!!!! Lilia Cabral com Adriana Esteves vai ser SHOW!!!!
Edson Rodrigues De Carvalho Junior vai trabalhar sua biba em vez de ta fofocando novela. vai fazer balet....
Bem, Paolla e' uma das poucas atrizes q descansa a sua imagen depois d estrelar novela e passa ate um ano ou mais fora do ar. Em 2015 ela ia so fazer teatro e cinema, e estava preparando peça e uma longa com Sergio Rezende, ate o sucesso d Felizes para sempre, e a Globo ofereceu Alem do tempo.