O Planeta TV

Paolla Oliveira comenta sucesso de personagem em Além do Tempo

Em 2015, a atriz emendou dois personagens na telinha.

por Redação, em 13/01/2016

No ar em Além do Tempo, a atriz Paola Oliveira revela que sua vilã Melissa é compreendida pelo público. A informação é de Daniel Castro.

Foto: Divulgação/Globo

"Inacreditavelmente, eu percebo um gosto das pessoas por algum tipo de maldade, principalmente essas psicológicas que ela faz. É um pouco assustador porque é uma inversão de valores", afirma.

Na reta final da novela exibida pela Globo as 18h, Melissa surta a cada capítulo em sua vingança contra o ex-marido Felipe. Porém a vilã vai se redimir no final. No capítulo previsto para ser exibido amanhã (14), a vilã vai matar Pedro (Emílio Dantas) para tentar salvar a vida do produtor de vinhos.

Paola revela que a tortura psicólogia que Melissa faz no filho Alex (Kadu Schons) não agrada atriz, apesar de defender a personagem.

Após duas personagens complexas de grande sucesso no ano passado, a atriz se prepara para as férias. No final de 2015, Paola ganhou o prêmio de melhor atriz de série, minissérie ou seriado no Domingão do Faustão pela sua atuação na minissérie Felizes Para Sempre?.


Deixe o seu comentário