O Planeta TV

Operação Mesquita visita Instituto Ayrton Senna e entrevista Leo Dias

Confira as atrações da semana do programa do SBT.

por Redação, em 18/03/2019

Foto: Divulgação/SBT

Na madrugada de hoje, o Operação Mesquita traz a segunda parte do “Mesquitour” pelo navio, com Otávio mostrando novos momentos a bordo e pelas exuberantes ilhas caribenhas. Em seguida, o apresentador visita a surpreendente  exposição inédita “Ecce Homo”, do pintor, escultor e gravador Alex Flemming na Galeria Emma Thomas, em São Paulo.

Na terça-feira (19), Mesquita registra os bastidores de sua participação na novela “As Aventuras de Poliana”, além de trazer uma nova parte da matéria com os “Irmãos Piólogo” na Campus Party. 

Quarta-feira (20) o apresentador conhece o Museu da Polícia Militar de São Paulo e diversos objetos pertencentes às corporações policiais paulistas, entre outras corporações nacionais e internacionais. Na mesma noite, o youtuber Zelfie mostra sua viagem pela Ucrânia e visita um centro de treinamento de tiros. 

Quinta-feira (21) o telespectador vai recordar a história de Ayrton Senna em uma visita de Otávio ao Instituto criado pela família do tricampeão de Fórmula 1, além de rir com mais uma pegadinha de Edu Primitivo.

Fechando a semana, uma entrevista irreverente com o jornalista Léo Dias promete agitar a sexta-feira (22), que termina ainda com as dicas da especialista em sexualidade feminina Cátia Damasceno.

O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘Roda a Roda Jequiti’, no SBT



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Não me simpatizo muito com Otávio Mesquita! Pode ser do jeito que ele conduz a atração... sei lá!
Mas gostava dele apresentando na época o Super Pop, na época de Adriane Galisteu. Achava bacana a performasse dele!
Agora o problema todinho é como comportar tantas atrações na madrugado do SBT! Reduzir o SBT NOTÍCIAS é ruim, pois vem tão bem!!!
Minha sugestão é encurtar o The Noite com Danilo Gentili (talvez um programa mais compacto de 45min e voltar com o Programa Livre aos sábados por volta da meia noite! O Danilo saberia conduzir de forma bem dinâmica a nova versão do Programa Livre!
Sendo assim ficaria:
23:15h Linha de Shows
24:45h Jornal do SBT - Ao Vivo
01:15h The Noite
02:00h Operação Mesquita
02:30h Roda a Roda
03:00h SBT Notícias - Ao Vivo

Veja também

Publicidade