O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Renato quer saber origem da fortuna de Clara

Médico vai especular com Janete.

por Redação, em 23/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) não vai perder a oportunidade de especular sobre a origem da fortuna de Clara (Bianca Bin).

O médico dará carona para Janete (Daniela Fontan), que logo exaltará a boa remuneração que recebe da patroa. "Salário de executivo. A gente era amiga lá no Rio, quando ela era empregada da dona Fabiana (Fernanda Rodrigues). Doméstica. Sabe, eu ainda não entendi como tão de repente a Clara que era doméstica, ficou rica. No início eu pensei que ela tava de rolo com o doutor Patrick (Thiago Fragoso). Mas já vi que não", dirá a jovem, surpreendendo Renato: "Mas não entendi, ela trabalhava de doméstica?".

"Com a dona Fabiana de Sá Junqueira. Prima do doutor Patrick. Sabe, quando ela chegou nem tinha referência. Mas eu tava cansada de levar aquele casarão nas costas. Eu disse que era minha amiga. Fiz bem. Olha só hoje. Em agradecimento, a Clara me deu esse empregão!", explicará Janete, que também dirá acreditar que Clara ganhou na loteria.

Renato guardará o nome da ex-patroa e fingirá concordar com a empregada: "Deve ser. Ganhou na loteria ou qualquer coisa assim. Bom para ela”.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário