O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela que foi prostituta e vira sócia de bordel

Personagem vai para Pedra Santa procurar a filha mais velha.

por Redação, em 20/11/2017

Duda/Elizabeth. Foto: Divulgação/TV Globo

Na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai se mudar para Pedra Santa, em busca de sua filha mais velha.

Após um salto de 10 anos na história, a personagem vai se hospedar no hotel de Leandra (Mayana Neiva), que vai surgir bem de vida e disposta a vender sua parte no prostíbulo para investir em uma fazenda de soja que comprou. Duda dirá que pretendia abrir um comércio na cidade, mas ficou sabendo que o único lugar movimentado do lugar é o bordel. "Pode não parecer, mas conheço bem esse ramo. Eu disse que queria montar um negócio, que dispunha de algum capital. Você viu que me interessei pelo hotel... Mas parece interessada em me vender esse, como devo chamar? Cabaré? Bordel? Gosto do lugar. Me lembra uma época que, por pior que fosse a minha vida, eu ainda tinha esperança... Acreditava que podia ser feliz", dirá ela. "Qualquer mulher ia ter vergonha de ser dona de um bordel. Cê nem piscou. Queria entender por quê. Isso aqui foi presente de uma mulher que eu ajudei. Não quero fazer negócio só pelo dinheiro", responderá a cafetina. Duda pedirá sigilo e contará sua história: "Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Fui criada numa cidade menor que essa. Ia na casa de mulheres da cidade, fazia programa pra ganhar um pouco a mais. Nunca me entreguei totalmente a essa vida. Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza de que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim". 

Duda explicará que voltou para Pedra Santa porque o pai de sua filha morava na região. "Sabia muito pouco dele. Não tenho uma pista exata pra onde levou minha primeira filha. Mas ontem, assim que entrei aqui, um plano se formou na minha cabeça. O bordel é um lugar onde vem muito caminhoneiro. O pai da minha primeira filha pode aparecer. Daí faço ele contar onde ela tá", dirá ela. Depois de explicar que tem um sócio secreto, Landra venderá sua parte no bordel. 

De acordo com Daniel Castro, do UOL, Walcyr Carrasco mudou um detalhe nessa trama: Duda será uma das donas do local, mas não fará sexo por dinheiro. 

As cenas devem ir ao ar na primeira semana de dezembro. 


Deixe o seu comentário