O novo visual de Nany People para O Sétimo Guardião

A personagem dela surgirá em breve em Serro Azul.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo/Fabiano Battaglin
Foto: Divulgação/TV Globo/Fabiano Battaglin

Esse é o visual de Nany People para “O Sétimo Guardião”, a novela das nove assinada por Aguinaldo Silva. A atriz está animada, uma vez que o papel terá uma chega "apoteótica" à cidade de Serro Azul.

Nany já gravou suas primeiras cenas como se estivesse na capital francesa. Toda enfaixada, por causa de uma demorada cirurgia, cujo resultado será um choque para a vilã da trama, vivida por Lília Cabral.

Sobre a novela das nove, Nany diz estar vivendo “um sonho, momento mágico”.  

“O Sétimo Guardião” teve uma semana de estreia aquém do esperado, no quesito audiência. O feriado prolongado no estado de São Paulo prejudicou a trama. Para alguns fãs, e até mesmo para boa parte dos jornalistas – que se julgam especialistas – a novela teve capítulos “mornos”, com a exceção da estreia.

Comentários (4) Postar Comentário

Victor Guimaraes
Victor Guimaraes comentou:

Parece uma feirante kkkkkkkk, mas essa indireta no final foi trágica kkkkkkkk Falando como se esse site fosse imparcial ou entendedor de algo kkkkkkkk Enfim, a novela está ótima. Leve e misteriosa. Sem tantas cenas de violência ou de sexo( tem algumas constangedoras, mas nada que seja ignorado, vulgo dar uma zapeada na Poliana kkkk).

Mario
Mario comentou:

Todo mundo queria novela leve e divertida de interior. E a primeira semana foi
apenas suspense e mistério. Foi o grande erro. A novela tem que ter a mais
a cara do Aguinaldo. Nao sei se a direção não causou, não sei o que foi. Como
Porto dos Milagres, que começou pesada e dramática, só que lá tinha uma
grande história e reverteu na 2a fase. Acho que tem que focar na comédia
e nos costumes locais, tem grandes nomes que prometem Dan Stulbach,
Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, etc.
Acho que a história principal não se sustenta. O que acham?

Televisivo
Televisivo respondeu:

A novela está soturna, a direção deu o tom de mistério que talvez o autor tenha pedido. Porém, ficou bem soturna, escura, sombria. A fotografia com esses filtros me incomodam um pouco. O que mais se perde, é a falta de novela, dentro do gênero novelas. É tudo muito competitivo com os seriados, falta folhetim. Eu assisti a todos os capítulos e até gostei, estou com boa vontade e torço para que dê certo. Mas não dá para passar batido as pontas e os fios soltos no enredo, como já apontados aqui no site. Aquele universo delicioso que o Aguinaldo sempre explorou muito bem, está faltando, os personagens carismáticos que ele sempre soube fazer, idem. Vi muitos personagens sem função, sem história, não existe uma trama interligada, até agora vi esquetes. Acredito que melhore. Letícia Spiller até agora, eu vejo como a promissora para roubar a cena, sua personagem e composição ficaram divertidíssimos. Lília Cabral é maravilhosa, mas a sua vilã de desenho animado, é mega caricata, detesto frases de efeito do tipo "sou a má". Elizabeth Savalla está ótima, porém, achei que fosse vir como uma beata maluca e não essa coisa tensa, perversa. Acredito que após acabar essa lenga lenga do personagem do Bruno Gagliasso em se lembrar, as coisas andem. No mais, o primeiro capítulo foi maravilhoso, os demais foram mornos.

Filipe
Filipe respondeu:

O Papinha é um desastre de diretor. Até Amora Mautner é melhor.

Murilo Caetano
Murilo Caetano respondeu:

A história principal não está clara. O público tem que saber o quão importante é a fonte para poder se engajar na história. Essa novela é diferente, pois não possui como centro um casal, mas, sim, uma fonte. Para ter torcida o público precisa saber a história, a importância e as propriedades da tal fonte.

Jow
Jow comentou:

"Boa parte dos jornalistas - que se julgam especialistas". Nem se pode dizer o mesmo do pessoal desse site, pq nem jornalista devem ser, tamanho os erros gritantes de ortografia e digitação.

Mr Mercedes
Mr Mercedes comentou:

Mais assustadora que uma personagem de American Horror Story.