
Esse é o visual de Nany People para “O Sétimo Guardião”, a novela das nove assinada por Aguinaldo Silva. A atriz está animada, uma vez que o papel terá uma chega "apoteótica" à cidade de Serro Azul.
Nany já gravou suas primeiras cenas como se estivesse na capital francesa. Toda enfaixada, por causa de uma demorada cirurgia, cujo resultado será um choque para a vilã da trama, vivida por Lília Cabral.
Sobre a novela das nove, Nany diz estar vivendo “um sonho, momento mágico”.
“O Sétimo Guardião” teve uma semana de estreia aquém do esperado, no quesito audiência. O feriado prolongado no estado de São Paulo prejudicou a trama. Para alguns fãs, e até mesmo para boa parte dos jornalistas – que se julgam especialistas – a novela teve capítulos “mornos”, com a exceção da estreia.
Comentários (4) Postar Comentário
Parece uma feirante kkkkkkkk, mas essa indireta no final foi trágica kkkkkkkk Falando como se esse site fosse imparcial ou entendedor de algo kkkkkkkk Enfim, a novela está ótima. Leve e misteriosa. Sem tantas cenas de violência ou de sexo( tem algumas constangedoras, mas nada que seja ignorado, vulgo dar uma zapeada na Poliana kkkk).
Todo mundo queria novela leve e divertida de interior. E a primeira semana foi
apenas suspense e mistério. Foi o grande erro. A novela tem que ter a mais
a cara do Aguinaldo. Nao sei se a direção não causou, não sei o que foi. Como
Porto dos Milagres, que começou pesada e dramática, só que lá tinha uma
grande história e reverteu na 2a fase. Acho que tem que focar na comédia
e nos costumes locais, tem grandes nomes que prometem Dan Stulbach,
Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, etc.
Acho que a história principal não se sustenta. O que acham?
"Boa parte dos jornalistas - que se julgam especialistas". Nem se pode dizer o mesmo do pessoal desse site, pq nem jornalista devem ser, tamanho os erros gritantes de ortografia e digitação.
Mais assustadora que uma personagem de American Horror Story.