O Planeta TV

O humorístico "Zorra" volta com episódios inéditos

Recall de taróloga e as tretas da quarentena são algumas das esquetes.

por Redação, em 22/08/2020

O ano de 2020 está surpreendendo muita gente, até quem foi na taróloga para saber as previsões do novo ano. No "Zorra" deste sábado, o indignado Henrique (Antônio Fragoso) procura novamente a cartomante (Patrícia Batitucci) para reclamar da leitura equivocada, que não previu nenhuma grande catástrofe, como a pandemia e a quarentena, nuvem de gafanhotos e até chuva de areia. Mas não terá sucesso em sua reclamação, dado a sensatez (ou não) da moça. Nos astros ou na vida aqui na Terra, está todo mundo tendo que dar seus ‘corres’, seja na profissão ou no relacionamento a dois. O programa ainda vai mostrar os trabalhos que nunca vão funcionar remotamente, e também as tretas de casais que andam aparecendo na quarentena. Quem nunca?

Na estreia da temporada no sábado passado, o público pode perceber o novo jeito de fazer do "Zorra", com gravações remotas. Entre muitas curiosidades, está o figurino, que foi montado com o acervo dos atores. O trabalho, além de gerar aprendizado, revelou diversas curiosidades sobre cada integrante da trupe. “A colaboração do elenco está sendo fenomenal. Eu conheci um novo lado de cada um ali, e tem sido muito rico. Descobri que a Patrícia Pinho tem vários adereços e acessórios, trazendo inúmeras possibilidades de cena. Já a Marisa Orth tem um acervo incrível de roupas. Por sua vez, a Karina Ramil tem um gosto maravilhoso para óculos e vários acessórios vintage de família”, conta o figurinista Marcelo Martins. Para ele o maior desafio até agora foi produzir um vestido de noiva à distância: “Com ajuda da equipe, foi possível, e o público vai poder se surpreender com o esquete no ar. Quando se tem amor pelo que se faz, não existem barreiras”, finaliza.

O "Zorra" vai ao ar aos sábados, após ‘Fina Estampa’. O programa tem direção artística de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.


Deixe o seu comentário