A atração chegar a amargar o quarto lugar por alguns minutos.
É bastante crítica a situação do "Vem Prá Cá", o novo programa de entretenimento do SBT. Após ter mudado de horário, começando 30 minutos mais cedo, na faixa das 9h, a atração perdeu ainda mais público.
Nesta terça (31/03), "Vem Prá Cá" marcou apenas 2,7 pontos. E, por alguns minutos, perde para TV Cultura, a única emissora que ficou com desenhos animados na faixa.
Com certeza Silvio Santos não deve está satisfeito com os resultados e logo promoverá uma nova mudança.
"Vem Prá Cá" ajudou o "Fala Brasil" a consolidar a vice-liderança em São Paulo.
O entretenimento é apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
Postado em Bastidores Gabriel Cartolano Patricia Abravanel SBT Vem Pra Cá
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Pedro comentou:
Péssimo programa!! Mas vamos aos fatos: O programa foi idealizado para os bons apresentadores Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, ambos foram muito elogiados por todos os envolvidos no projeto, inclusive, através da Ticiana, o programa já tinha vários anunciantes. Mas, achando que não valeria a pena contratar os dois para o projeto, pensando em economia e não em qualidade, credibilidade e profissionalismo, resolveu modificar o projeto original colocando sua filha...
O resultado não poderia ser diferente. Eu mesmo até fiquei animado em assistir e torcer pela sua vice liderança, mas quando vi que Silvio já havia mudado o rumo das coisas, já imaginei o fracasso...
Patrícia é péssima, as pessoas que já trabalharam com Silvio e que de alguma forma lhe devem gratidão, tem de parar de tentar agrada-lo e "puxar seu saco", dizendo que a filha dele tem talento e que tem futuro como apresentadora. Ela é muito ruim, voz horrível, dicção péssima, altera muito o tom entre volume alto e rápido, o que dá a impressão de estar desesperada, além disso, não tem domínio algum sobre os assuntos abordados, interrompe muito todas as pessoas, fica algo bem amador. Seu parceiro, Cartolano, ele é bom, tem futuro, porém achei muito precoce lhe dar uma atração de grande relevância já de cara, o testaria em eventuais folgas dos titulares ( caso fosse substituir os originais na apresentação).
O cenário é muito grande e com cores da mesma tonalidade, o que acaba ficando estranho, embora a visão das janelas para o jardim, seja linda.
Outro detalhe foi a mudança de horário já no terceiro dia de programa. Silvio não tem paciência alguma, não tem como cativar e fidelizar público assim.
Enfim, eu torço e sempre torci pela vice liderança do SBT, eu gosto da emissora, mas o mal dela é o próprio dono, infelizmente. Não tem respeito algum com quem assiste, não valoriza o jornalismo, não investe em coisas novas e se mete muito onde não deveria. As pessoas não tem carta branca para inovar e isso vai criando um comodismo. A audiência caiu drasticamente e parece que está tudo bem. Infelizmente, Silvio pode ser admirado como empresário, mas não entende de programação.
Santo Agostinho comentou:
A versão pitoresca do "encontro" — diga-se "vem pra cá" — nas manhãs do SBT tem tudo pra engrenar, basta alguns ajustes. Cartolano tem se saído muito bem na frente desse programa, até mesmo melhor do que no fofocalizando. Fazer ao vivo não é tarefa fácil, sendo assim Patrícia precisará de humildade e reconhecer as próprias falhas para progredir.
Telespectador comentou:
É triste ver uma manchete como essa, pois mostra que produtos de qualidade não tem reconhecimento. O formato ainda esta em processo de melhorias e acredito que o público vai percebendo que é um bom produto e que a cada dia vai pegando os gostos do telepectador.
Lucineide Ferreirade Melo comentou:
O fracasso do programa está que a Patrícia não tem público para as manhãs. Deveria ter colocado a Silvia Abravanel, a Claudete Troiano e um jornalista de peso com notícias ao vivo.
Sonia comentou:
Eu gosto da Patrícia mas como apresentadora ela é péssima, eu e meu marido amamos Rebeca Abravanel ele é super carismática,ela é simples tem uma boa dicção, mas Silvio menospreza a outras filhas e exalta a Patrícia, vi ele em um dia programas dizendo que dentre todas as filhas a Patrícia é a melhor apresentadora, o que nós telespectadores não concordamos. O programa das nelas do milhão a Patrícia se sai bem mas esse Vem pra Cá está horrível.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.