O Planeta TV

"O Brasil vai parar!", diz Jonathan Azevedo sobre sequência de A Força do Querer

Sabiá vai morrer e Rubinho assumirá seu posto.

por Redação, em 08/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Inicialmente, Jonathan Azevedo teria apenas três cenas em A Força do Querer, mas seu Sabiá foi ganhando espaço. "Tenho um amigo em comum com a Gloria Perez (autora) e ele me disse que ela estava pirando comigo. Pensei: 'Deve estar mesmo porque estou mudando o texto dela, colocando várias gírias'. Então, troquei umas palavras com ela no WhatsApp e o retorno foi positivo. O passarinho voou mais alto!", brincou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

Embora ampliada, a participação de Jonathan na novela das nove já tem data para acabar. Em cena prevista para o próximo dia 21, Sabiá será atingido por um tiro fatal durante operação policial. "Só digo que as cenas serão fortes e que o Brasil vai parar!", apostou o ator, referindo-se à sequência que vai culminar com Rubinho (Emílio Dantas) assumindo a liderança do Morro.

Nascido em um ambiente similar ao de seu personagem na trama, Jonathan viu pessoas próximas entrarem para o tráfico. "Por ver isso, minha escolha de vida foi diferente, não queria isso para mim. Estou tendo que me superar para ter aquele olhar de faísca, porque sou amor e paz", disse o ator, que tem outros criminosos no currículo. "Não questiono isso, vou fazendo meu trabalho. Se eu negar (papel de bandido), deixo de conhecer vários diretores com quem gostaria de trabalhar. E fecho minhas possibilidades", disse o ator, que não esconde o desejo de assumir o posto de galã em uma novela: "Tenho a maior vontade! Eu me acho lindo, maravilhoso e com potencial para isso. Tenho certeza de que esse dia está bem perto de chegar".



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Elvis Amarante comentou:

Força Jonathan

Andrea comentou:

Kkkkkkkkkkk o Brasil vai parar?! Para lindo essa novela é mó micão! Não tem repercussão nenhuma pra dizer que vai parar o Brasil, tá me cheirando as novelas da Record.


lucas respondeu:

não tem repercursao nenhuma é? vc é louca ou se finge lindona, todas as novelas da globo lider de televisao param o brasil, ate os fracassos kkkk senta e chora.



Joana respondeu:

Então você é uma alienada que não sabe do que está acontecendo. A novela tá dando 40 pontos de audiência repercutindo horrores no twitter e a burra vem falar que ninguém assiste.



Rafael respondeu:

Não tem repercussão? Você vive em que planeta. A novela tem batido recordes de audiência!



Jonas respondeu:

Você mora no Acre? kkkk Você pode não gostar (opinião sua), mas 90% das pessoas aprovam.



MARIA respondeu:

Vich, jonas acho que nós não fazemos parte deste brazil deles ...srsrsrs deve de ser brasil com "S" NÉ, QUEM SABE?



MARIA respondeu:

E entre esses 90% vc se inclui mas eu não e não sou obrigada a ser excluida do Brasil... Não parou o brasil porque eu não parei... agora vc joaninha parou porque estavas a cagar... opsssssssssssss defecar no momento!



MARIA respondeu:

JOANINHA = JONAS o sabichão!


Paulo comentou:

Vai parar sim... Já tá parado, cara kkkkkkkkkkkkkk

Alessandro comentou:

Deixem de ironias, parar pode até não mas a repercussão da novela é excelente e pra quem não sabe já ultrapassou 40 pontos no ibope muitas vezes...Aos críticos se atualizem por favor.


MARIA respondeu:

Alessandro ... EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO BRASIL E NÃO VEJO NOVELAS É NENHUMA, NÃO PERCO TEMPO COM BOBAGENS...


Televisivo comentou:

Andrea, veio polemizar apenas. "A Força do Querer", não tem repercussão? Novelas da Record! Ah...


MARIA respondeu:

Novelas que se dizem da record é só beijação e esfregação e fala que é biblica...rsrs só se for bíblica do demo'! Eles só falam em ter filhos, beijar e esfregar e falar shaulin...rsrsrs opsssssssss shalon... antigamente as mulheres, pelos relatos não eram assim tão safardenhas e nessa novela do demo SÓ PENSAM NAQUILO" KKKKK " TÔ BÔBA!"


Paola comentou:

Que pena que o sabiá vai levar o farelo
Gosto do jeito que ele fala com a bibi. Kkk
Novela gostosa de assistir

Geraldo comentou:

Com relação ao titulo deveria ser mudado para A Força do Surreal: Cibele em segundos pega a chupeta do Ruyzinho; Joyce, como mãe, receber Amorosamente a mulher que processou o filho e, novamente a Cibele ter guardado suposta saliva do Ruy por anos e ainda referente a estudos de Genealogia e, poder ser utilizada em Exame de Paternidade!!!!

Angela comentou:

Esta é evangélica . Vai parar sim com certeza.

Alessandro comentou:

Atualiza Geraldo,uma vez que é uma obra fictícia vc vai apegar logo em detalhes....Vc é crítico de TV? Se você não sente bem ao assistir a novela mude para Chiquititas,ou Recópia...Apontar um erro é sempre fácil quero ver você usar seu lado mais q surreal para escrever uma obra aberta.Aos que não gostam da novela,senta e chora porque a novela é sucesso e a própria Glória salvou o horário nobre da Globo.Como sempre ela se destaca.

Lilian comentou:

Para né gente essa novela não tem repercussão nenhuma sim! Moro no Rio de Janeiro e aqui ela não chega aos pés de 'Avenida Brasil', 'Fina Estampa', 'Cheias de Charme' e até mesmo a 'Salve Jorge'. Ela pode até tá dando audiência mais que as anteriores do horário, o que é bastante louvável, mais sejam realistas nenhum personagem pegou, nenhuma moda ou bordão (que são especialidades da Glória Perez até mesmo em Salve Jorge, que sucedeu o fenômeno 'Avenida'). Adoro a novela, mesmo achando que Glorinha fez melhores; mas, digo que o tempo das novelas passou, mesmo dando 40 pontos todo dia as novelas não tem mais aquela envolvência das tramas anteriores e a repercussão passa distante.


Jonas respondeu:

O Rio de Janeiro é imenso... Você pode falar do seu bairro, mas não da cidade inteira. Gosto é gosto, cada um tem o seu. Repercussão é relativo, algumas pessoas não gostam de novela, ou deixaram de assistir por algum tempo. E o público de antes, não é mais o público de hoje. As novelas tem que acompanharas pessoas e não o contrário. Estamos em 2017, é o público é exigente. Não viu o que aconteceu com A Lei do Amor? Babilônia, A Regra do Jogo, Babilônia, Velho Chico...



MARIA respondeu:

jonas, isso aí rapazinho... dê a sua opinião que para mim não vale NADA!


Veja também

Publicidade