O Planeta TV

O amigo secreto do Fantástico reúne atores da Globo

Natal (não menos especial) em tempos de pandemia.

por Redação, em 18/12/2020

Foto: Globo/Divulgação

Natal é sinônimo de família reunida, troca de presentes, brincadeira de amigo-oculto e ceia farta. Esse ano, por conta da pandemia, a comemoração será diferente. Muitos encontros serão virtuais e muitos presentes não serão entregues em mãos. Mas o ‘Fantástico’ mantém a tradição e prepara para este domingo, dia 20, uma edição especial, com várias matérias celebrando a data.

Paulo Vieira está de volta ao ‘Fantástico’ em um episódio inédito de ‘Como Lidar?’, quadro com questões e angústias provocadas pelo isolamento social. O humorista encarna o Anjo Gabriel e interage com os Reis Magos Melchior (Maria Clara Gueiros), Baltazar (Jonathan Azevedo) e Gaspar (Luis Lobianco), atualizando o trio sobre os cuidados e novos protocolos necessários em tempos de pandemia.

“Fazer humor no ‘Fantástico’, sobretudo nesse momento, é um desafio que me empolga muito. Eu amei ter feito a primeira temporada do ‘Como Lidar?’ e fiquei muito feliz com o convite para esses episódios especiais de fim de ano. O primeiro é uma fantasia de como seria o presépio se Jesus tivesse nascido em 2020. Com direito a máscara, distanciamento social, álcool em gel e presentes esterilizados. É uma brincadeira com esse tempo que estamos vivendo, com esse Natal que será tão diferente. E o presépio, um símbolo tão forte do nosso Natal, não podia ficar de fora”, resume Paulo Vieira.

Tradição há 25 anos, o amigo-oculto do ‘Fantástico’ reúne personalidades que se destacaram em 2020, como os atores Alice Wegmann, Ary Fontoura, Babu, Paulo Vieira, Fábio Porchat e Rafael Infante; as cantoras Teresa Cristina, Giulia Be e Luisa Sonza; Cebolinha, o querido personagem de Mauricio de Sousa, que completou 60 anos em 2020; a pesquisadora brasileira Jaqueline Goes, uma das coordenadoras da equipe responsável pela sequenciação do genoma do vírus SARS-CoV-2; a médica Thelminha, vencedora do Big Brother Brasil e os jogadores de futebol Marinho, do Santos, e Richarlisson, do Everton, da Inglaterra.

Outra novidade deste ano é a maneira de comprar os presentes de Natal. Por conta da pandemia e do necessário isolamento social, muitas pessoas preferem comprar pela internet. O ‘Fantástico’ acompanha algumas compras, do primeiro clique até a entrega, avalia se a confiança dos brasileiros na compra online aumentou esse ano e os principais desafios dessa modalidade de comércio.

O "Fantástico" vai ao ar na noite de domingo, dia 20, logo após o "Domingão do Faustão".


Deixe o seu comentário