“Sábia Ignorância” tem estreia prevista para o dia 22 de julho.
O novo programa de Gabriela Prioli no GNT, “Sábia Ignorância”, com estreia prevista para 22 de julho, já está sendo gravado em São Paulo. A cada episódio, a apresentadora recebe dois convidados para um mergulho em temas universais. O objetivo é debater, de forma descontraída, o entendimento de assuntos relevantes para a sociedade - como solidariedade, carreira e gênero - em um formato que mistura entrevista e conhecimento, sempre com a participação de uma celebridade curiosa e um especialista no tema. Entre os convidados confirmados para participar da atração estão Duda Beat, Giovanna Ewbank, Pepita e Rafa Kalimann. As pautas debatidas se estendem também nas redes sociais, com conteúdos inéditos, trazendo reflexões e dinâmicas bem-humoradas, mostrando que conhecimento e leveza também podem andar juntos.
“Com uma abordagem leve e dinâmica, exploramos temas relevantes que permeiam a vida de todos. Cada gravação tem sido uma jornada de diversão e aprendizado para mim. Estou convencida de que os espectadores em casa também se envolverão nessa experiência. Afinal, não há nada melhor do que aprender enquanto nos divertimos”, afirma Prioli.
O programa é parte da renovação do GNT e se propõe a ser um lugar de conexão com a mulher contemporânea brasileira, criando um espaço seguro para discussões inteligentes, inspiradoras e relevantes. Com apresentação de Gabriela Prioli, produção da Floresta, direção de Tatina De Lamare e roteiro de Raq Affonso, “Sábia Ignorância” será exibido semanalmente, às segundas, às 21h45.
Sobre o GNT
O GNT é uma marca multiplataforma, que se conecta com a mulher contemporânea brasileira e proporciona a ela momentos de prazer e descontração no dia a dia. É um espaço que oferece respiro, leveza e relaxamento. É onde cada mulher encontra uma voz e uma plataforma para explorar, crescer e se reconhecer em outras mulheres extraordinárias que compartilham suas paixões, desafios e sucessos. É também um local seguro para discussões inteligentes, inspiradoras e relevantes. Para as mulheres, o GNT é “o seu lugar” de serem elas mesmas.