Com a comemoração dos 50 anos da Globo, o Fantástico deixou para abril a estreia da nova temporada do Medida Certa, quadro de sucesso, mas que, neste ano, será feito com anônimos comparado às últimas edições, das quais participaram os antigos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, o ex-jogador Ronaldo, o humorista Fábio Porchat e os cantores César Menotti, Preta Gil e Gaby Amarantos.
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, a ideia da equipe na atual temporada é fazer uma intervenção urbana, daí a ideia de uma ação em um condomínio onde moram 250 pessoas. O consultor Márcio Atalla continua à frente do quadro.
Outras novidades do programa serão: um quadro no qual, a cada semana, num total de quatro, um fotógrafo contará a história dos vários casamentos que registrou e irá saber o atual status do relacionamento dos casais. Em fevereiro, Sônia Bridi abre uma nova série de reportagens sobre estudantes selecionados em um concurso da Marinha brasileira e que irão à Antártica para conhecer o trabalho de brasileiros no continente.
Em março, estreia o quadro Como Manda o Figurino, no qual seis participantes irão competir entre si com a missão de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo; um artista será convidado a cada semana. Em abril, junto com o Medida Certa, estreia a versão da série Undercover Boss, na qual um alto executivo se disfarça de funcionário. Max Gehringer foi confirmado na produção, atuando como consultor e conselheiro dos empresários que aceitarem o desafio.
Comentários (1) Postar Comentário
Eles bem que poderiam fazer um quadro de medicina (doenças raras,tratamentos serios,etc),seja ficcional ou baseado em fatos reais(esse seria muito bom) ,ainda de quebra eles podem dar avisos,por exemplo como evitar tal doença.Programas assim que mesclam entretenimento,educação e cultura faltam na Televisão aberta.