
A sinopse da novela que Alessandro Marson e Thereza Falcão apresentaram à TV Globo, na verdade, é uma continuação de Novo Mundo. Os autores até decidiram manter alguns personagens, como Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter).
E mais: Segundo Patricia Kogut (O Globo), além das princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, seus maridos, Conde d’Eu e Augusto, serão personagens da novela.
A trama – ainda sem título definido – acompanhará a vida de Dom Pedro II por volta de seus 40 anos, entre os anos 1850 a 1860. A ideia da dupla de autores é contar uma história ambientada no meio do Segundo Reinado.
Comentários (5) Postar Comentário
Os autores já provaram que são bons. "Novo Mundo" foi uma grata surpresa e atingiu bons índices.
Esses dois personagens era divertidíssimos, a repetição de alguns personagens, neste caso, torna-se coerente, devido a continuação da história. Já estou em expectativa para ver o resultado.
Por favor né. Ja nao basta a Record com os dez mandamentos e agora a globo com esse novo mundo. Daqui a Pouco vai se chamar Novo Mundo: Nova temporada.
Minha dúvida é saber como eles vão manter esses personagens sendo que a trama teria uma distância temporal de 30 a 40 anos (1822 a 1850/1860)
Só tomem cuidado com o efeito Felipe Miguez e Isabel de Oliveira;
Cheias de charme foi um fenômeno, e Geração Brasil foi um fiasco.
INTERESSANTE!!!
MAS QUE SEJA A PARTIR DE 2020 EM DIANTE PRECISAMOS NESSE INTERVALO DE UMA NOVELA URBANA E/OU FAZENDA PELOS MENOS.