Próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa das seis, Candinho (título provisório) será inspirada no conto "Cândido", do filósofo iluminista Voltaire. No entanto, o autor também pretende se basear em "Candinho", uma adaptação do mesmo texto feita por Mazzaropi para o cinema em 1954. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Para o elenco da trama, a Globo já reservou alguns nomes como Débora Nascimento, Sérgio Guizé, Elizabeth Savalla, Anderson di Rizzi e Marco Nanini. A trama será a substituta de Além do Tempo que, por sua vez, substituirá Sete Vidas, atualmente no ar.
Comentários (7) Postar Comentário
Walcy Carrasco,chame a talentosa Eva Wilma pra fazer parte também do elenco desta sua próxima novela que será as seis horas,afinal Eva vem dando um show de interpretarão como alcóolatra Fábia Mariano em Verdades Secreta.
Beth Savalla deve fazer pela enésima vez o mesmo papel....kkkkkkkk
Quem mais deve estar é Ary Fontoura, Flávia Alessandra,
Fulvio Stefanini, Neusa Maria Faro, Ana Lucia Torre, Luiza Valdetaro e Drica Moraes
Concordo que ele deve convocar Eva Wilma. A globo tá devendo um papel de destaque para essa grande atriz. Digo devendo agora, porque ela já fez grandes papeis.
E lá vem a patotinha do Walcyr...Por que não muda tudo e chama quem realmente faz falta na tv? Por Deus, escalem a Eva Wilma, Lucélia Santos, Giovana Gold, Tania Alves.
Falar de MAZZAROPI é o que importa, coisa que a TV Globo não faz, por puro preconceito á cultura CAIPIRA. André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca.
Gostaria muitíssimo que a maior atriz de televisão da América Latina, a magistral EVA WILMA fosse escalada para esta novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!