Novela das nove da Globo tem novo título: Rio Babilônia

A trama tem estreia prevista para março, substituindo Império na faixa das 21h.

Publicidade

Em homenagem aos 450 anos da capital fluminense, a próxima novela das nove da Globo poderá se chamar Rio Babilônia. A trama, assinada pelo trio Gilberto Braga (na foto, à direita), Ricardo Linhares (na foto, à esquerda) e João Ximenes Braga, tem estreia prevista para março de 2015. Antes, o folhetim era anunciado como Babilônia.

No elenco estão confirmados: Gloria Pires, Gabriel Braga Nunes, Chay Suede, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Herson Capri, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso e Cassio Gabus Mendes.

Comentários (4) Postar Comentário

caio
caio comentou:

Essas novelas urbanas da globo andam tão cansativas... Sempre as mesmas historias, só mudam os atores. Foi se o tempo que dava gosto de sentar numa poltrona e vê todo um capitulo de uma novela. Saudades de novelas epicas como o rei do gado, renascer, a viagem ou a proxima vitima.

André
André comentou:

Essa novela tem um elenco estelar, porém se Gilberto repetir a mesma coisa de Insenato Coração será pessímo, sua última obra foi Celebridade, era um novelão. Espero que as vilãs sejam realmente vilãs, pois desde Craminha esperamos por uma e Glorinha Pires com Drica Esteves é pra ter personagens memoráveis! Confiante nos autores, mais ainda acho que na mão de Ricardo Waddington seria perfeita.

Fabio
Fabio comentou:

Espero que não seja mais uma proposta de novela tecnicamente perfeita mas sem uma boa e empolgante história para contar. Realmente se tornou cansativo só essa preocupação com cenários maravilhosos, fotografia perfeita e atores impecáveis! Senão tem uma história boa e com novidades frequentes não dá vontade de assistir. E que o Gilberto não venha com sua antiga base de personagens típicas como as sempre presentes alpinistas sociais vingativas, os malandrões fortões, o diretor insosso de uma poderosa empresa, blá blá blá... Queremos uma história boa!!!

Dario
Dario comentou:

Babilônia era um título melhor. Agora ficou meio diluído... 'acuoso'. Concordo com o dito acima. Mas, senhores a novela de fato é do Ricardo Linhares, não do Gilberto Braga (que age tipo consultor), portanto, cabe esperar um fiasco. Curioso fico por saber que personagem darão à Adriana Esteves.