O Planeta TV

Novas temporadas de The Good Doctor e New Amsterdam chegam ao Sony Channel

O canal exibe os novos episódios das duas séries em sequência a partir da próxima segunda-feira.

por Redação, em 03/07/2023

Foto: Divulgação: Sony Channel

Hoje, 3 de julho, o Sony Channel estreia as novas temporadas de “The Good Doctor” e “New Amsterdam” a partir das 20h05, com episódios sendo exibidos em sequência para os amantes do gênero não desgrudarem da TV.

Às 21h, a quinta temporada de “The Good Doctor” chega em clima festivo, graças à festa de noivado de Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara), que deixa os médicos do San Jose St. Bonaventure Hospital animados. O público vai acompanhar os preparativos para o casamento que se aproxima, as mudanças na vida do casal e novos dramas na rotina do hospital.

No primeiro episódio, a equipe volta de sua missão na Guatemala com o Dr. Mateo Rendón Osma (Osvaldo Benavides), que se muda para a Califórnia para viver seu romance com a Dra. Lim (Christina Chang). Enquanto isso, uma jovem mãe solteira descobre que seu filho pode ter contraído câncer de uma fonte surpreendente.

Um pouco antes, às 20h05, “New Amsterdam” retorna com uma emocionante segunda temporada cheia de histórias inspiradoras. O Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) e sua heróica equipe de médicos e enfermeiros continuam sua missão de oferecer um excelente atendimento para seus pacientes, enquanto tentam curar o debilitado sistema médico do New Amsterdam Medical Center por dentro.

Os episódios das novas temporadas de “New Amsterdam” e “The Good Doctor” vão ao ar às segundas-feiras, respectivamente às 20h05 e 21h, no Sony Channel.

New Amsterdam – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#NewAmsterdamNoSony

Segundas, às 20h05

The Good Doctor – 5ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#TheGoodDoctorNoSony

Segundas, às 21h

Sony Channel nas principais operadoras:

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

###

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: LinkAs oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.


Deixe o seu comentário