O Planeta TV

Nome de Marina Ruy Barbosa é cogitado para duas produções da Globo

A atriz está longe da telinha desde a conturbada "O Sétimo Guardião".

por Redação, em 29/01/2020

Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o nome de Marina Ruy Barbosa, fora do ar depois de "O Sétimo Guardião", é cogitado para o elenco de duas produções da Globo: "Além da Ilusão" e "A Morte não Pode Esperar".

Se não for confirmada na trama das seis, que está sendo escrita por Alessandra Poggi, o nome de Marina deverá surgir na lista da obra que marcará a estreia do autor Mauro Wilson na faixa das sete. Trata-se da substituta de "Salve-se Quem Puder", a partir de 27 de julho.

Recentemente, Marina fez uma rápida participação em "Bom Sucesso". 



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Olha aí o porquê da Marina Ruy Barbosa ter o contrato renovado. Existe interesse no trabalho dela por parte dos autores (as) e diretores (as). Eu acho que ela pode ser a vilã de " Além da Ilusão ".

Mario comentou:

A Globo precisa urgente de renovação de suas estrelas. Isso é gritante!
Bom ver as sete estrelando Debora Secco, Vitoria Strada e Juliana paiva.
Acho que a Giovana Lancelotti ja merecia uma protagonista.
Agora, discutir Marina é chover no molhado. Boa notícia: Bruna Neymar
ja foi.

Gustavo Horn comentou:

Eles juram que vão tirar férias pra descansar a imagem... mas fica só na promessa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tia Emilia comentou:

AINDA TÁ CEDO! DEIXA ESSA CRIATURA DESCANSAR A IMAGEM! 100 ANOS DE FÉRIAS AINDA É POUCO.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nada De Descanso Já Descansou Demais Está Longe Das Novelas Des De Que Fez Ò Setimo Guardião Marina Ruy Barbosa Com Certeza Será Escalada Em A Morte Nos Esperar Além Da Marina Ruy Barbosa Tem Uma Nova Atriz Que Está Terminando A Primeira Temporada De As Venturas De Poliana Lisandra Cortez Está Deixando As Venuras De Poliana Vai Está Escalada Também

Filipe comentou:

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Fui comentou:

O problema de Marina é que não lhe propõe uma mudança drástica em seus personagens: as últimas duas mocinhas insonsas. Além disso, a mudança no visual dela se resume em cortar dois dedos de cabelo, fazer franja... aí não dá. Por ela ter um cabelo ruivo (Que é muito marcante) e não mexer nele acaba parecendo que ela faz o mesmo de sempre.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Só Vendo È Acreditando Averdade Marina Ruy Barbosa Escalada Em Duais Novelas Quais Das Duais Novelas Com Certeza Em A Morte Pode Esperar Já È a Substituta De Salve Se Quem Poder De Fato Já Está No Elenco

Idalina Sá de Oliveira comentou:

É de muito mal esclarecimento dos próprios diretores não,entender que a Marina é muito esforçada mas tem que buscar;Ela estar de fato e de verdade sem expressão para os personagens.Isso acaba prejudicando a emissora que vem o tempo todo perdendo ibope.Tem que entender ela parou no tempo,É quem contracena com ela,acaba se prejudicando.

Veja também

Publicidade