O Planeta TV

No Tocantins, Marina Maimone troca Globo pela RecordTV

A jornalista assumirá a apresentação do Balanço Geral Meio Dia.

por Redação, em 16/05/2019

Foto: Divulgação/RecordTV Tocantins

A saída de Marina Maimone da TV Anhanguera, afiliada da Globo no Estado do Tocantins, pegou todo mundo de surpresa. Ela, desde novembro do ano passado, era a editora-chefe de um dos principais telejornais da Globo. Porém, ontem (15/05), a jornalista anunciou nas redes sociais que tinha assinado com a TV Jovem Palmas, afiliada da RecordTV, que recentemente foi comprada por Vanderlei Luxemburgo.  O novo dono, segundo consta, “está investindo em equipamentos de última geração”.

Marina assumirá a apresentação do Balanço Geral do meio-dia, no lugar de Paulo Carneiro, que foi transferido para a Record de Goiás.

Ontem, com a saída repentina de Marina, a Globo escalou o editor-chefe do Bom Dia Tocantins, Marcelo Pereira, para assumir, provisoriamente, o Jornal Anhanguera 1ª edição.

Foto: Divulgação/RecordTV Tocantins/TV Jovem Palmas

Sem revelar a sua função na Record TV, Marina celebra novo desafio: “Fiquei muito feliz e honrada com o convite da RecordTV Tocantins, sei que na casa terei liberdade para trabalhar da maneira que eu acredito, porque jornalismo é isso: olho no olho, de igual para igual”.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Jow comentou:

Tá faltando notícia? Quem quer saber dessa anônima e do que acontece na TV do Tocantins?


Theo respondeu:

Todos os recordistas. E também os moradores da região. Foi um assunto bastante comentado no dia de ontem.


Veja também

Publicidade