O Planeta TV

"No Limite" com Mahmoud, Paula Amorim, Lucas Chumbo e Angélica

Confira o que participantes falaram e quais eram suas expectativas durante o confinamento.

por Redação, em 08/05/2021
Publicidade

Lucas Chumbo. Foto: Gabriela Nascimento/Globo

Faltam poucos dias! Na próxima terça (11), está de volta o reality que marcou a memória de toda uma geração nos anos 2000, o 'No Limite'. Logo depois de 'Império', o público vai poder vibrar, torcer e se emocionar com a força e com a coragem dos 16 participantes que toparam embarcar nessa grande aventura.

Ansiosos e cheios de expectativa. Assim estão os ex-BBBs que, durante o período de confinamento, contaram o que esperam encarar nos próximos meses. Confira abaixo os depoimentos de mais quatro "No Limiters".

No Limite com Mahmoud, Paula Amorim, Lucas Chumbo e Angélica

O sexólogo Mahmoud, brother do 'BBB18', afirma que vai precisar ter muita paciência e que às vezes é melhor esperar a emoção baixar para depois tomar uma decisão. "As provas vão exigir muito esforço físico, mas creio que a gente também consiga se divertir um pouco. Até porque tem praia, né? No caso do 'BBB', era o público quem decidia, mas 'No Limite' não é assim e às vezes vale a pena você não se estressar para conseguir ficar mais uma semana na disputa", conta.

Foto: Gabriela Nascimento/TV Globo

Participante do 'BBB18', Paula Amorim promete se dedicar ao máximo e afirma que o programa é a cara dela: "Sou uma pessoa boa de trabalhar em equipe e tenho muita raça. O 'BBB' me ensinou muita coisa, principalmente sobre autoconhecimento e controle emocional, o que é essencial para esse reality. Quero mostrar a força da mulher, disputando de igual para igual com todo mundo e me dedicando ao máximo. Não vou fugir de nenhuma prova, quero me jogar de corpo e alma".

Lucas Chumbo, de 25 anos, participou do 'BBB20', mas afirma que o 'No Limite' tem mais a ver com ele. 'Tenho muita força, perseverança, foco, bastante fé e muita vontade. Mas não consigo ficar enclausurado, sou um pouco sentimental, a saudade é algo forte na minha cabeça, principalmente da minha família e namorada. Isso pode me deixar mais fragilizado. Eu sou muito competidor, amo estar em uma competição".

No 'BBB15', Angélica, de 39 anos, ficou conhecida por não ter papas na língua e não levar desaforo para casa. Já para o 'No Limite', a paulistana espera mostrar um outro lado seu: "Eu acho que esse é um momento das pessoas conhecerem uma outra versão da Angélica. A leitura que as pessoas fizeram de mim foi totalmente diferente de como eu me vejo. Então, elas me viam com uma personalidade muito forte, muito brava, muito mandona. Eu saí de lá com a fama de barraqueira".

'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade