O Planeta TV

No Domingo Espetacular, Mariana Weickert mostra a dura rotina dos carroceiros

Programa também revela se as dietas detox realmente ajudam a emagrecer.

por Redação, em 04/01/2020

<strong>Mariana Weickert</strong> no Família Record TV/Instagram

Exibido em 05/01, o primeiro Domingo Espetacular do ano traz uma reportagem especial sobre a vida de quem passa o dia recolhendo o material que jogamos fora. Mariana Weickert vai às ruas para conhecer a dura rotina dos carroceiros.

O programa da Recod TV também conta a história do rapaz que viralizou ao construir a própria prótese. Agora, ele está prestes a mudar de vida.

E, depois de dias de comilança, chegou a hora da dieta: no quadro Mitos e Verdades da alimentação, os repórteres contam se as receitas detox realmente funcionam.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Lucas comentou:

O gostosa Record, final de ano coloque um programa de clipes musicais nacionais e internacionais pois este restropectiva dos famosos e uma p.... na apresentação da Mariana weicker; não pega bem a Record com programas musicais.coloque músicas românticas e animadas com boas letras.final da noite poderia botar este programa de clipes valendo prêmios igual o interligado games na redetv!!este tipo de programa faz falta na TV e inocente. Um, aos sábados a noite poderia botar um programa de clipes não esquecendo das all saints underbrigte no comando da Mariana weicker, da Vera viel com games, Fernanda Lima ou da giane albertoni, uma sugestao domingo espetacular faca uma reportagem ,de por onde anda a gianne albertoni. U u

Beonce comentou:

Record,coloque um programa de clipes com a Fernanda Lima ou a Sabrina Sato ou a Sofia Abraão vamos ganhar dinheiro com as pussycatdolls elas de grupos são as que tem mais músicas.e não esqueça este final de ano da Beyoncé e tem a Jennifer!

Arrepia record comentou:

R pussycatdolls musicais clipes right com fifty cent;part, buttoons E swpert.maddona.

Edu comentou:

Essa da foto é a Talita Oliveira e não a Mariana...

Veja também

Publicidade