Na última terça-feira, 20/01, a Globo Internacional reuniu jornalistas de vários canais latino-americanos para oferecer a venda de seus programas. Além das novelas (Império, Guerra dos Sexos, Geração Brasil e Em Família) e séries (Dupla Identidade), a emissora apresentou os telefilmes do festival Luz, Câmera, 50 Anos.
O canal também negociou serviços de infraestrutura técnica e transmissão de imagens para o Carnaval 2015 e a Olimpíada do Rio.
“Ninguém cobre o Brasil como a Globo” era a frase que se destacava no material promocional entregue aos profissionais.
As emissoras Telefé, TV Azteca, MundoFox, Univision e Grupo Cisneros estiveram presentes no evento.
Comentários (3) Postar Comentário
Globo é Globo !
A frase é a pura verdade! E esse catálogo de novelas está muito fraco. Deveriam ter posto Meu Pedacinho de Chão no lugar de Em Família. Já Dupla Identidade merece muito.
Esse slogan: “Ninguém cobre o Brasil como a Globo".
É pura verdade.