O Planeta TV

"Não tinha ator melhor para fazer o Caíque", declara autor de Alto Astral

Sérgio Guizé substituiu Bruno Gagliasso, que preferiu protagonizar Dupla Identidade.

por Sergio Gustavo, em 03/11/2014
Publicidade

Alto Astral enfrentou inúmeras mudanças em seu elenco. O casal principal seria vivido por Bruno Gagliasso e Débora Falabella, mas o ator preferiu protagonizar Dupla Identidade, projeto ao qual Débora também aderiu. "Saiu na imprensa que o Bruno tinha saído e eu tinha desistido. Isso foi pura invenção. Tenho certeza que vai ser um sucesso, mas eu não vou fazer.", explicou a atriz em entrevista ao Papo Feminino, do Portal UOL. Paolla Oliveira e Grazzi Massafera foram nomes ventilados pela imprensa, mas a escolhida foi Natália Dill, bem-sucedida nas duas protagonistas que viveu às 18h, em Paraíso (2009) e Escrito nas Estrelas (2010).

Segundo Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), a troca do mocinho foi bem avaliada. "Não tinha ator melhor para fazer o Caíque, está maravilhoso", comentou o autor Daniel Ortiz, exaltando o trabalho de Sérgio Guizé (foto), que emplaca seu segundo protagonista, o primeiro foi em Saramandaia (2013). Inicialmente caberia à ele o vilão Marcos, com o remanejamento cogitou-se Rodrigo Lombardi. Mas Thiago Lacerda foi convidado, aceitou e volta a interpretar um vilão após quase 10 anos de mocinhos. 

Desejo de Sílvio de Abreu (supervisor do texto) e Jorge Fernando (diretor de núcleo), Claudia Raia não estava confirmada na novela. Assim que aceitou assumiu o papel que, segundo informações da imprensa, seria de Mônica Iozzi. A vidente Samatha é a principal aposta para a recuperação das grandes comédias que consagraram o horário das 19h. A ex-CQC ficou com outra vilã engraçada, e entra na trama mais adiante. 

Alto Astral estreia hoje, cercada de expectativas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Paula comentou:

Na verdade, eu me lembro que houve muitas voltas e mais voltas com os nomes dos protagonistas.
Gagliasso em primeiro lugar e, em seguida, Rafael Cardozo, o chef de Império, seriam os protagonista e vilaõ, então os dois acabam saindo da novela.
Sobre a protagonista, foi mencionada Grassi, e ofereceram o papel a Paolla e ela recusou, de acordo com os próprios jornalistas Globo.
Isso era o que estava em todos os meios, e até que eu me lembro que foi dito que nos corredores do Projac faziam piada por não ter protagonistas eo nome então da novela.
Mas isso não é normal, antes de começar uma novela? Os rumores, os atores aceitam e depois passam para outras novelas e atores que rejeitam, sempre acontece.

Rodrigo Machado comentou:

Assisti a novela ontem e serio gosto da Natália Dill mas como protagonista tá bem fraquinha e não tem uma presença forte quanto a Grazi ou a Paolla. Faltou presença....e vamos combinar não é tão bonita assim não!!!!!


Diego Maciel respondeu:

Concordo plenamente, adoro a Nathalia mais ela não imprime uma presença e nem tem aquela coisa de grande estrela queria muito que a Grazi tivesse feito essa mocinha, mais tenho certeza de que a novela será um sucesso. eu amei !


elizabete makhoul comentou:

Ator horrível

Diana comentou:

Caíque está fazendo sucesso nesse personagem enquanto Bruno em Dupla Identidade. Mas se parar pra pensar, esse Sérgio (Caíque) é tão diferente, tão gato. Eu gostei da atuação dele nesta novela, e ele tem um arzinho de gato e ao mesmo tempo de serial killer. Acho que ele conseguiria fazer os dois papeis, até melhor do que o Bruno. Sei não.. só acho.

Diana comentou:

Nem Grazi nem Paolla conseguem ser protagonista de nenhuma novela. Não gosto de nenhuma das duas como atriz. Natalia é melhorzinha...


Publicidade

Veja também

Publicidade