O Planeta TV

"Não tinha ator melhor para fazer o Caíque", declara autor de Alto Astral

Sérgio Guizé substituiu Bruno Gagliasso, que preferiu protagonizar Dupla Identidade.

por Sergio Gustavo, em 03/11/2014

Alto Astral enfrentou inúmeras mudanças em seu elenco. O casal principal seria vivido por Bruno Gagliasso e Débora Falabella, mas o ator preferiu protagonizar Dupla Identidade, projeto ao qual Débora também aderiu. "Saiu na imprensa que o Bruno tinha saído e eu tinha desistido. Isso foi pura invenção. Tenho certeza que vai ser um sucesso, mas eu não vou fazer.", explicou a atriz em entrevista ao Papo Feminino, do Portal UOL. Paolla Oliveira e Grazzi Massafera foram nomes ventilados pela imprensa, mas a escolhida foi Natália Dill, bem-sucedida nas duas protagonistas que viveu às 18h, em Paraíso (2009) e Escrito nas Estrelas (2010).

Segundo Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), a troca do mocinho foi bem avaliada. "Não tinha ator melhor para fazer o Caíque, está maravilhoso", comentou o autor Daniel Ortiz, exaltando o trabalho de Sérgio Guizé (foto), que emplaca seu segundo protagonista, o primeiro foi em Saramandaia (2013). Inicialmente caberia à ele o vilão Marcos, com o remanejamento cogitou-se Rodrigo Lombardi. Mas Thiago Lacerda foi convidado, aceitou e volta a interpretar um vilão após quase 10 anos de mocinhos. 

Desejo de Sílvio de Abreu (supervisor do texto) e Jorge Fernando (diretor de núcleo), Claudia Raia não estava confirmada na novela. Assim que aceitou assumiu o papel que, segundo informações da imprensa, seria de Mônica Iozzi. A vidente Samatha é a principal aposta para a recuperação das grandes comédias que consagraram o horário das 19h. A ex-CQC ficou com outra vilã engraçada, e entra na trama mais adiante. 

Alto Astral estreia hoje, cercada de expectativas.


Deixe o seu comentário