O Planeta TV

"Não teria um reparo a fazer", diz Gloria Perez sobre a A Força do Querer

Autora comemora o sucesso da novela.

por Redação, em 20/10/2017

Gloria Perez. Foto: Divulgação/Globo

Mesmo com seu trabalho em A Força do Querer encerrado, Gloria Perez garante que ainda não relaxou. "Só consigo respirar melhor no domingo! A sensação de ter terminado de escrever, de ver tudo sendo gravado, é ótima. Mas aquela sensação de dever cumprido é quando tudo tiver terminado mesmo. Aí eu posso dizer: ‘Seja bem-vindo, Walcyr (Carrasco)’", disse ela, citando o autor da sucessora no horário, O Outro Lado do Paraíso.

Apesar da tensão ainda não ter acabado, a autora se diz satisfeita com a obra, maior sucesso da televisão em anos. "Saiu tudo como eu queria. A novela não teve barriga, não se arrastou, não foi esticada. Não teria um reparo a fazer”, disse Gloria, que também comentou a repercussão do trabalho, em entrevista ao jornal Extra: “São 200 milhões de pessoas achando que sabem mais do que eu. Mas não me incomodo, não. Eu cutuco a emoção do público, e à medida que vejo que estou conseguindo despertar algo nas pessoas é que percebo que estou no caminho certo".

A Força do Querer, que termina hoje (20) em capítulo de duas horas, acumula média de 36 pontos em São Paulo, 37 no Rio de Janeiro, 39 em Belém, 40 em Porto Alegre e 35 pontos no Painel Nacional de Televisão, segundo dados da Kantar Ibope Media.





Comentários (2) Postar Comentário

Thi comentou:

Vc é a RAINHA DAS 9 Glória, mostrou uma trama simplesmente perfeita, pegou o horário no limbo e entregou com 36 pontos, se pegasse com os 39 de Avenida Brasil com certeza passaria dos 40 na MG, aliás A FORÇA foi muitooooooooooo superior a AVENIDA BRASIL que só tinha a trama central bem feita, o resto era lixo, A FORÇA foi todaaaa perfeita, todos os núcleos, todos os personagens brilhando e batendo um bolão, Juliana Paes fez história, que atriz, que atuação magnífica, sem comentários.

Geraldo comentou:

Não sou noveleiro e, acompanho as novelas quando percebo que o enredo é bom e, claro, o elenco. Mas a Força do Querer, me chamou atenção pelos personagens sem "história", construídos na "superficialidade" de fatos: Como a atriz que chegou na trama para Caio casar e depois "viajou"; o personagem Cláudio também, para dar à Ivana à primeira noite de casal e, "está viajando/de passagem agora pelo RJ". Simone então apelidada do "ouvido dos problemas dos outros". Até Fafá de Belém teve rápida passagem pela novela. Por isto que mesmo com audiência, a Globo Não vislumbrou prorrogação, como com Amor à Vida em que a prorrogação foi usada para a conversão do personagem Félix.

Veja também