O Planeta TV

"Não é vilão", adianta Juan Alba sobre personagem em "Todas as Garotas em Mim"

por Redação, em 22/03/2022

"Não é vilão", adianta Juan Alba sobre personagem em "Todas as Garotas em Mim"

Em mais um grande projeto na Record TV, o ator Juan Alba vai interpretar o empresário bem-sucedido Alessandro Motta na série Todas as Garotas em Mim, com texto de Stephanie Ribeiro e direção-geral de Rudi Lagemann, com estreia prevista para 2022.

Na história, Alessandro é casado com Giane (Juliana Knust) e pai de Gustavo, vivido pelo ator Caio Vegatti, que é um dos personagens diretamente ligados à digital influencer Mirela (Mharessa), protagonista da trama.

Juan Alba adiantou que o personagem será um pai diferente do seu último personagem na TV, o também empresário Ramiro Viana, de Amor Sem Igual (2019).

"Acho que ele não é vilão, mas é um empresário bem-sucedido e, como todo pai, cobra do filho, e a mãe passa a mão na cabeça. Mas vai ser bem diferente do Ramiro. Isso que é bacana, poder fazer um pai, mas um pai diferente", comentou.

Antes de iniciar as gravações, o ator falou sobre os desafios da nova produção, com a proposta de unir os dias atuais e as passagens bíblicas a partir das experiências de Mirela, que se imagina vivenciando histórias de personagens femininas da Bíblia.

"Acho que vai ser um grande desafio esse projeto. Além de ser uma série, tem a questão da mudança de tempo e um desafio grande de poder fazer personagens diferentes, tanto na parte bíblica quanto na contemporânea. Acho que vai ser uma grande oportunidade para mostrar a versatilidade do ator, então, estou muito feliz, com uma expectativa muito grande. É um prazer enorme trabalhar com o Foguinho [diretor-geral] mais uma vez e aqui na Record", disse após a reunião com elenco autora e direção.

Fique ligado, Todas as Garotas em Mim estreia em breve na Record TV.

Com informações do Portal R7.


Deixe o seu comentário