O Planeta TV

"Não é um programa que eu goste", diz Gentili sobre o Conversa com Bial

No Porchat, apresentador também falou sobre Tatá Werneck.

por Redação, em 11/10/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Entrevistado de ontem (10) do Programa do Porchat, Danilo Gentili divulgou seu filme (O Pior Aluno da Escola), participou de brincadeiras e deu sua opinião sobre outros talk shows da TV.

O apresentador  revelou que já assistiu todos os programas do gênero, mas disse que, ultimamente, não assiste nem o The Noite. "Sabe o que eu tenho feito na hora do programa? A gente (elenco e equipe do The Noite) sai da gravação do programa, eu chego em casa e mando mensagem no WhatsApp, a gente tem o grupo 'Jason, sexta-feira 13': "vamos jogar?'. E a gente fica, eu, o diretor do programa, os roteiristas, o Leo Lins, jogando vídeo game na madrugada", disse ele, que logo falou sobre o Conversa com Bial: "Eu, particularmente, gosto de me divertir a essa hora da noite, então, não é um programa que eu goste. Eu fui trabalhar e vi notícia no rádio, cheguei lá na hora do almoço e estão falando de notícia, aí tem jornalista falando, o outro lá 'cagando' regra, aí chega meia-noite, eu quero me divertir, aí tem mais coisa séria? Eu não gosto. Mas considero que seja um acerto dele fazer o que ele está fazendo, porque já tem a gente fazendo entretenimento", disse ele a Fábio Porchat.

Sobre o Lady Night, do Multishow, os dois não pouparam elogios à apresentadora. "A Tatá (Werneck) tá muito divertida. Ela é demais, acho sensacional", disse Gentili. "E ela é muito doida, né? Ela pergunta coisas que eu fico pensando: se eu e Danilo, se a gente perguntasse aquilo para aqueles caras, a gente estava ferrado!", comentou Porchat. "Se perguntar metade daquilo, já se ferrou", completou o apresentador do SBT.

Frequentemente envolvido em polêmicas por suas declarações e atitudes, Gentili voltou a falar sobre o politicamente correto: "A gente vive tempos em que parece que é um problema você desagradar alguém. Todo o mundo tem que ser agradado. Ninguém pode se sentir ofendido. Eu já acho o contrário, acho que ninguém tem o direito de passar por essa Terra sem ser ofendido".

No final do programa, Porchat e Gentili simularam uma luta na Guerra dos Talk Shows. No meio da brincadeira, Marília Gabriela surgiu no telão acusando-os de imaturos e promovendo a paz entre os concorrentes. 


Deixe o seu comentário