O Planeta TV

Na reta final, A Fazenda promete muitas emoções com prova especial

Marcos Mion anunciará o vencedor do reality show ao vivo, na próxima quinta-feira, dia 12/12.

por Redação, em 05/12/2019

Lucas e Hari. Finalistas. Foto: Divulgação/PlayPlus

A 11ª temporada de A Fazenda está próxima de seu momento decisivo, mas ainda reserva muitas emoções na disputa. A uma semana da grande final, que acontecerá ao vivo, na quinta-feira, dia 12/12, os peões ainda vão passar por alguns momentos de adrenalina e tensão.

Nesta quinta-feira, dia 5/12, Hari e Lucas disputarão a preferência do público. Após a eliminação ao vivo, restarão quatro participantes no jogo. 

Na sexta, 6/12, uma prova especial ao vivo já definirá o primeiro finalista da temporada.

No domingo, dia 8/12, uma roça tripla estará formada, sem, é claro, o participante que ganhou a última prova do reality. Marcos Mion abrirá a votação para o público votar pelo portal R7.

Na segunda-feira, dia 9/12, haverá a última eliminação da temporada. O menos votado sairá da disputa, e os outros dois peões estarão automaticamente na final.  

Na terça-feira, dia 10/12, será a hora de dar adeus aos animais. Os peões desta temporada voltarão ao programa para a última grande festa do reality show. O evento será exibido somente no dia seguinte, quarta-feira, 11/12.

E no dia da grande final, quinta-feira, 12/12, os três finalistas vão relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada. Os outros peões estarão presentes para acompanhar de perto a decisão do público. Marcos Mion anunciará, ao vivo, quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show ainda vai exibir durante o episódio final um “Vale a pena ver direito” especial comandado por Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção-geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Lucio comentou:

Não avisaram esse site que a eliminação de hj foi suspensa?
A Record deveria chamar os grudinhos para a arianta receber o prêmio no dia 12

Mario comentou:

Essa temporada vai ficar marcada pela ausencia de conflitos interessantes,
nao fosse pela exagerada e explorada exaustao do casal Hari e Lucas, esta
temporada nao teria assunto. Fraca demais. Da apresentaçao exagerada
do Mion e das provas duvidosas, fica pouca coisa boa da Fazenda 11.
Por falar em provas, desde a 1a, quando a Drika era para ter se tornado
fazendeira, houve erros demais. Provas tao complicadas que até
a direçao do programa e especialmente o apresentador se perdiam.

Último comentou:

Gosto muito da A Fazenda mais infelizmente essa temporada foi muito fraca e não foi culpa da direção da Record mais quem estragou o reality foi povo ,eliminado os principais como drika marinho , Tati , bufão , Andreia todos vai se lembrar da 10 temporada como uma das melhores

Veja também

Publicidade