O Planeta TV

Microfone do SBT será estampado na telinha da Globo

Filme sobre Hebe Camargo mostrará passagem dela pelo Sistema Brasileiro de Televisão.

por Redação, em 26/08/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Em janeiro, a TV Globo deve exibir um filme em homenagem à Hebe Camargo, contando a história da Dama da TV Brasileira. Estrelado por Andréa Beltrão, que dará vida a protagonista, o longa-metragem mostrará, inclusive, a passagem de Hebe pelo SBT. Durante as apresentações de seus programas, a maioria deles no SBT, Andréa Beltrão aparecerá na telinha segurando microfones com a marca da emissora de Silvio Santos. As cenas serão exibidas sem cortes na telinha, garante Maurício Farias, o diretor do filme.

O ator Daniel Boaventura também participará do longa. Na história, ele interpreta o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, amigo de Hebe Camargo.

Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho, o filme mostrará Hebe determinada a assumir o controle de sua carreira em uma época em que o machismo era vigente na sociedade e dificultava a vida de mulheres independentes como ela. 

O elenco ainda tem Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo comentou:

GENTE, ela ficou igualzinha e as notícias de bastidores diz que os trejeitos também ficaram idênticos. Não vejo a hora de ver no ar, eu adoro ver alguém revivendo uma pessoal real, me encanta. Igual a Andréa Horta como Elis Regina, era ela, dos pés à cabeça e o sorriso.

Geraldo comentou:

Embora tenha ganhado visibilidade no SBT, mas foi na Band que na história - mais recente da TV - ela atuou. Digo isto porque Hebe estava presente na época da Tupi - inicio da TV - em 1950. Mas a Band nem mostrar no filme porque junto com a Record é concorrente que dá certa dor de cabeça à Globo. A Atriz Débora Reis, que nos traz "Hebe tão presente" no musical, deveria ter sido convidada para interpretá-la no filme, ai sim, seria sucesso de bilheteria.

Adalberto comentou:

É a dona Rede Globo quebrando paradigmas.
Também, ficaria feio se não o fizesse.

Julio comentou:

A Natália do Valle ficaria muito melhor nesse papel. Mas quem é a Hebe para chegar aos pés da deusa.

Sandra Maia comentou:

Fazem um AUÊ por causa de uma coisa insignificante dessas... Qual o problema da Globo exibir um logo de uma emissora concorrente? Será que isso vai fazer todos migrarem para o canal imediatamente? Será que patrocinadores vão cancelar com a Globo e assinar com as "concorrentes" pq a Globo exibiu o microfone deles? QUANTA BOBAGEM!


Paulo respondeu:

Exatamente. E mais: a Globo só está dando o braço a torcer, pois Hebe construiu um nome na história da televisão brasileira que a Globo não poderia ignorar. Agora, soa engraçado a Globo exibir o filme em formato de microssérie sendo que ela nunca trabalhou na emissora.


Veja também

Publicidade