O Planeta TV

Microfone do SBT será estampado na telinha da Globo

Filme sobre Hebe Camargo mostrará passagem dela pelo Sistema Brasileiro de Televisão.

por Redação, em 26/08/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Em janeiro, a TV Globo deve exibir um filme em homenagem à Hebe Camargo, contando a história da Dama da TV Brasileira. Estrelado por Andréa Beltrão, que dará vida a protagonista, o longa-metragem mostrará, inclusive, a passagem de Hebe pelo SBT. Durante as apresentações de seus programas, a maioria deles no SBT, Andréa Beltrão aparecerá na telinha segurando microfones com a marca da emissora de Silvio Santos. As cenas serão exibidas sem cortes na telinha, garante Maurício Farias, o diretor do filme.

O ator Daniel Boaventura também participará do longa. Na história, ele interpreta o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, amigo de Hebe Camargo.

Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho, o filme mostrará Hebe determinada a assumir o controle de sua carreira em uma época em que o machismo era vigente na sociedade e dificultava a vida de mulheres independentes como ela. 

O elenco ainda tem Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles. 


Deixe o seu comentário