O Planeta TV

Mestres da Sabotagem alcança 6 pontos e garante a segunda colocação isolada

A atração éd apresentada por Sérgio Marone.

por Redação, em 17/05/2021

Foto: Reprodução/SBT

Na noite do último sábado, dia 15/05, o SBT levou ao ar o quarto episódio da temporada “Mestres da Sabotagem” e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 22h50 à 0h15, a atração apresentada por Sérgio Marone marcou 5 pontos de média, 9% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada (Record TV) ficou com 4,3 e a líder (TV Globo) com 15,5.

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Eles têm que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, são realizados leilões com produtos e ingredientes que são usados para atrapalhar os adversários durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino prova os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

Neste sábado, Jamile foi a grande vencedora e levou para casa R$ 3.600,00.


Deixe o seu comentário