Programas de auditório foram os favoritos dos anunciantes.
O estudo Retrospectiva e Perspectiva 2016, realizado pela Kantar Ibope Media, apontou que houve um significativo aumento no volume de merchandising na televisão brasileira: com mais de 19 mil ações, o crescimento foi de 14,5% no ano passado
De um total de 1.455 anunciantes presentes no veículo, metade investiu exclusivamente neste tipo de divulgação. Segundo Flávio Ricco, os setores farmacêutico e de higiene pessoal e beleza foram responsáveis por cerca de 30% do investimento em merchandising, o que dá um total próximo de R$ 2,4 bilhões.
O estudo destacou, também, que o gênero preferido dos anunciantes ainda é o testemunhal, escolhido em 59% das ações.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.