O Planeta TV

Mariana Ferrão estreia novo reality no Bem Estar

“Entra nessa onda” tem como objetivo ensinar a apresentadora a surfar.

por Redação, em 28/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Drop, quebra-coco, swell, vaca, inside, cutback... Se essas expressões não fazem parte do seu cotidiano, pode se preparar, porque a partir da próxima sexta-feira, dia 29, Mariana Ferrão e o ‘Bem Estar’ trarão essas e outras expressões do mundo do surfe no quadro “Entra nessa onda”. O novo reality do programa tem como objetivo ensinar a apresentadora a surfar antes dos 40 anos, a serem completados em agosto de 2018.

“Eu sempre quis aprender a surfar e sabia que se deixasse passar dos 40 anos isso poderia ficar mais difícil. Então, estava lendo um livro que falava sobre definir metas e surgiu a oportunidade de transformar isso em um quadro para o programa”, explica Mariana que está gravando a nova série desde o final de novembro em escolas de surfe indoor, em São Paulo, e também na praia, em Riviera de São Lourenço, litoral norte do estado.

Com as primeiras aulas, a apresentadora já teve a oportunidade de sentir os benefícios da atividade para o corpo e para a mente. “A aula da piscina é muito válida pra vida, porque a gente tem aula de respiração. E o professor, Thiago Ferrão, diz que quanto mais difícil é uma determinada situação, mais calmo a gente tem que ficar. Este é um ensinamento superinteressante”, explica sobre o que aprende com o professor, seu xará de sobrenome.

Embora esteja ainda muito no início de seu desafio, Mariana já tem uma certeza: “É impressionante a sensação de plenitude que a gente sente dentro do mar. Estou sentindo que o surfe é algo que veio para ficar na minha vida”.

O ‘Bem Estar’ vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Mais Você’.


Deixe o seu comentário