O Planeta TV

Marcos Pasquim é confirmado em Babilônia, novela de Gilberto Braga

O folhetim estreará após o Carnaval de 2015.

por Redação, em 18/08/2014

A Globo começa a definir o elenco de Babilônia, a substituta de Império. Marcos Pasquim (foto) e Louise Cardoso estão confirmados na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A trama, dirigida por Dennis Carvalho, tem estreia prevista para o fim de fevereiro ou início de março. No elenco também estarão: Glória Pires, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Deborah Evelyn, Marcos Palmeira, Chay Suede, Camila Pitanga, Isabela Garcia, Fernanda Montenegro, Natalia Timberg, entre outros.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

sidiclei comentou:

Não entendo pq o gilberto desde O dono do mundo não escalou mais, a grande leticia sabatella q fez a thaís brilhantemente. sinto falta dela na tv aberta.

zeny teletema comentou:

o Denis tenta mesclar mas nao tem jeito acaba colocando as panelinhas de sempre desde da primeira novela que ele dirigiu do gilberto que foi dancin days.ou seja mais do mesmo.Ninguem sabe se ele ou o gilberto .Aguardar a historia pra ver se nos prende.

xxx comentou:

bom ator como protagonista entao tudo ok! otimo boa escolha

BE comentou:

sidiclei A Letícia Sabatella já está escalada inclusive ela já até acertou a sua participação na novela, ela foi a primeira do elenco a ser escalada, será uma vilã que deve infernizar a vida da mocinha vivida por Camila Pitanga.
Que bom pro Marcos Pasquim há tempos que ele diz que queria fazer uma novela das 21h sua hora chegou.

Junior comentou:

Sophie Charlotte também estará nesta novela

Lucas comentou:

Mal vejo a hora de estrear ainda mais que Adriana Esteves estará no elenco e como vilã, ja estou vendo ela ganhar o trofeu melhores do ano pela 4 vez

Veja também

Publicidade