O Planeta TV

Marcos Mion revela jovens talentos no primeiro Legendários de 2016

Programa da Record vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

por Redação, em 01/01/2016

Foto: Divulgação/Record

Marcos Mion resolveu começar o ano de 2016 dando oportunidade para os Pequenos Notáveis! Cada integrante do elenco do  Legendários tem de trazer alguma atração infantil que está bombando na internet e, neste sábado (02/01), Mionzinho apresenta o violinista Guido, de 10 anos; Juju apresenta a dupla caipira de gêmeas Isabella e Rachel, de 9 anos; e Hulk Magrelo apresenta a carateca Samilla Sousa, de 9 anos. Cada um deles vai mostrar que tem talentos pra lá de especiais.

E com a presença de Claudia Leitte na atração, dois fãs da artista estarão no palco para disputar um prêmio de até R$ 5 mil, em Os Apertados. No game, eles têm de responder às perguntas sobre a cantora, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. Entre uma pergunta e outra, Claudia Leitte recebeu algumas homenagens de familiares, com direito a um prato de quiabada, sua refeição preferida. Até o apresentador e Juju Salimeni provaram dessa delícia.

Também acostumada a viver fortes emoções, Juju encarou “a matéria mais legal que já fiz”. A loira foi até a África do Sul e encarou seus medos ao mergulhar com tubarões brancos em um local próximo àquele em que o surfista Mick Fanning foi atacado recentemente. “Nesse mergulho, eu me senti totalmente vulnerável, eu ficava sempre em alerta!! Eu não consegui ficar tranquila em nenhum momento... eles são animais selvagens, a gente nunca sabe qual pode ser a reação deles”, comentou.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.


Deixe o seu comentário