O Planeta TV

Marcos Mion dá spoiler de "Túnel do Amor", do Multishow

A estreia está prevista para 2022.

por Redação, em 25/10/2021

Foto: Reprodução Instagram

Além de estar à frente brilhantemente do Caldeirão, inclusive já confirmado para 2022, Marcos Mion também será o apresentador do reality "Túnel do Amor" do Multishow. Neste domingo, 24/10, ele visitou o cenário do programa e deu mais alguns spoilers sobre o que vem por aí. Confira!

"Vamos entrar na casa solar. Primeiro a casa solar, depois a grafite. Trabalhando para levar pra vocês um reality muito legal. 'Túnel do Amor' é um reality surpreendente. Foi criado para colocar em experimento a amizade. Entram duplas de amigos aqui dentro do reality e são duas casas", contou Mion.

Ele ainda fez mistério e revelou que ainda terão muitas surpresas pela frente sobre o reality:

"O resto vou deixar pra vocês descobrirem quando começarem a divulgação. Mas esse lance de promover o experimento em torno da amizade, do seu melhor amigo, sua melhor amiga, faz umas reviravoltas. Está bem legal", contou Mion.

O programa é uma produção original do Multishow, em parceria com a Floresta.

E ainda vem muito mais por aí: além do novo reality show, Mion também terá um programa semanal no Multishow e vai participar das transmissões de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza em 2022.


Deixe o seu comentário