O Planeta TV

Marcelo Adnet participa do próximo "Papo de Segunda", dia 21, ao vivo no GNT

No programa, Emicida mostra ao público como fazer Bolo de Mandioca em nova edição do quadro "Prato de Segunda".

por Redação, em 18/06/2021

Marcelo Adnet. Foto: Reprodução/Globo

Marcelo Adnet é o convidado do próximo "Papo de Segunda", que vai ao ar dia 21 de junho, às 22h30, no GNT. Conhecido por suas imitações de políticos, artistas e outras figuras públicas, ele vai conversar ao vivo no programa com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre o poder e a função da caricatura. Juntos, eles vão refletir sobre a presença de estereótipos na reprodução de traços das pessoas e o quanto a imitação pode trazer ainda uma crítica sociopolítica e um alívio cômico em tempos difíceis. Na sequência, os apresentadores e Adnet, que se tornou pai recentemente, vão bater um papo franco sobre promessas que não cumpriram na vida, seja na paternidade, no trabalho, redes sociais, entre outros aspectos.

Os debatedores vão discutir ainda o humor como arma de conquista em relacionamentos amorosos. Para encerrar o programa com muito bom humor, Adnet vai imitar o elenco do "Papo de Segunda", opinando e lacrando sobre temas idiotas. A atração contará ainda com a edição temática de festa junina do quadro "Prato de Segunda", em que o rapper e apresentador Emicida mostra suas habilidades culinárias e ensina como fazer Bolo de Mandioca.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário