O Planeta TV

Mara Maravilha pode reingressar time de apresentadores do "Fofocalizando"

O programa de fofoca está com baixa audiência em SP.

por Redação, em 09/05/2019
Publicidade

Mara Maravilha. Foto: Divulgação/SBT

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do UOL, Mara Maravilha pode voltar a ser uma das apresentadoras do "Fofocalizando".

Recentemente, a pedido de Silvio Santos, houve uma troca de diretor. O atual, Caco Rodrigues, é amigo pessoal de Mara. Daí a possibilidade dela reingressar o time do programa de fofoca.

O retorno dela causaria um desconforto, uma vez que ela já se desentendeu com Lívia Andrade e Léo Dias. Os demais apresentadores também já demonstraram que não morrem de amores pela colega de profissão.

"Estou numa fase muito feliz. E sou funcionária do SBT. Onde me mandarem trabalhar, eu vou. Até mesmo no Fofocalizando”, disse Mara em entrevista ao UOL.

Em São Paulo, a audiência do “Fofocalizando” não vai muito bem. Nos últimos dias, as médias estão oscilando entre 5 e 6 pontos. Com esses índices, a atração não consegue vencer a Record TV, que exibe duas novelas produzidas há quase uma década.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Diego comentou:

vai baixar mas ainda kkk

LMW comentou:

Manda essa naja embora de uma vez! Ninguém gosta dela pqp


LMW respondeu:

Ps: Só o Silvio Santos memo


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Vai Nada De Baixar Audiencia Por Quer À Mara Maraviliha Foi À Vitima Do SBT Vou Deixar Claro Aqui A Mara Só Foi À Fastada Do Fofocalizando Por Quer Foi Vitima De Um Desetedimento Com Livia Andrade No Primeiro Progrma Fofocando Livia Andrade Demostrou Um Barraco No Progrma Na Epoca Do Fofocando È Léo Dias Fez Mara Chorar È a Cantora O Deixou Ò Fofocalizando À Mara Está Certa De Voltar Para Aumentar À Audiencia Do Fofocalizando


Marcelino respondeu:

O Fã Clube de Nathália Dill de Niterói torce para que a Globo a convide a Mara para uma participação em A Dona do Pedaço. No papel ela seria uma freira má que aliciaria a personagem da Nathália Dill no mundo das maldades.


Victor Guimaraes comentou:

Ainda existe esse progama? Qual a finalidade dele? Ele agrega algo de útil na vida de alguém? E de maravilha essa daí de cima não tem nada.

André Silva comentou:

Mara merece coisa melhor que o "Fofocalizando". O programa em si é um tremendo circo dos horrores. Quando eu assistia o mesmo, era mais por ela.

Rui comentou:

Fio, o principal desse programeco é o Léo Dias que trás as pautas dá as manchetes e assume o que noticia. Os outros "apresentadores" são puramente ilustrativos de cara e bunda no sofá falando bosque e repercutindo as notícias do cara. Se essa Malavéia vai voltar porque é protegida do Silvio o Léo que é o queridinho vai pedir pra sair e esse programa acaba. Vamos ver de quem o Silvio gosta mais! Lugar da Mala é na geladeira e de preferência no gelo Polo Norte que é bem longe da gente.


Anônimo respondeu:

Aceita que dói menos, a Mara é mil vezes melhor que o Léo.



Abreu respondeu:

Aceita você, Mara é igualzinha aquelas personagens de velha ranzinza e sogra chata de novela, quando abre a boca é pra encher o saco e ficar falando bosta só que o pior é que ela é assim na vida real! saí fora!


Ryver comentou:

O Silvio deveria ja ter dado um programa só pra ela. Ela é ótima apresentadora. Pronto falei

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

À Mara Maraviliha Foi Realmente Vitima Do SBT Por Ter Sido Expulsa Do Fofocalizando Não Quer Dizer Nada Só Tem Fofoca Na Hora Errada È Polémica Que Sempre Tem Briga De Fato Os Apresentadores Do Progrma Como Decio Pitinine Livia Andrade Léo Dias Mama Brusqueta È o Leão Lobo Claro Aprontaram Pela Expusão De Mara Maraviliha Eu Já Sabia Mais Pior Mesmo È Léo Dias Que Atacou À Cantora E Ter Feito Chorar È Livia Andrade Discurtio Com A Cantora E Fez O Bode De Piranha Que Causou À Expulsão È Baixou Muito À Audiencia Do Fofocalizando


Publicidade

Veja também

Publicidade