O Planeta TV

Manoel Carlos prepara sinopse e avisa: "Estou pendurando as chuteiras"

Aos 83 anos, dramaturgo descarta sequência de Presença de Anita.

por Sergio Gustavo, em 10/10/2016

(Foto: Divulgação)

Em Família (2014) marcou a despedida de Manoel Carlos do horário em que ele escreveu sucessos como Por Amor (1997) e Mulheres Apaixonadas (2003), mas não da teledramaturgia. Com muito bom humor, Maneco - como é chamado há décadas - conversou com Bianca Ramoneda para o Ofício em Cena, da GloboNews. 

Dentre os inúmeros assuntos, o veterano revelou que vai apresentar um novo projeto na Globo. ‘‘Vou entregar uma minissérie, que já estou fazendo há muito tempo. Tive problemas familiares (em 2014 ele perdeu o terceiro filho, Pedro, vítima de um mal súbito), que retardou muito. Vou entregar porque eu ganho pra isso, e fico esperando se vão ou não fazer’’, disse o autor, segundo o jornal Extra.

Maneco também comentou a possibilidade de realizar Anita aos 30, projeto relacionado ao grande sucesso Presença de Anita (2001). ‘‘Não tem espaço para fazer (a sequência da minissérie). Já estou pendurando as chuteiras’’, brincou ele, aos 83 anos.

O Ofício em Cena com Manoel Carlos tem previsão de ir ao ar no próximo dia 25. Já nesta sexta-feira (15), o Canal Viva exibe o capítulo final da reprise de Laços de Família (2000/2001), outra novela do autor que mobilizou o público.


Deixe o seu comentário