O Planeta TV

“Malhação: Toda Forma de Amar” é mais vista que "Malhação: Vidas Brasileiras"

Às vezes, a trama teen é menos vista que o Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 12/01/2020

Cena de Malhação: Toda Forma de Amar. Foto: Globo

A TV Globo vem registrando bons índices de audiência com “Malhação: Toda Forma de Amar”. A emissora está conquistando uma média superior ao da temporada passada, “Vidas Brasileiras”. Já em relação a "Viva a Diferença", que inclusive ganhará um spin-off no GloboPlay, com o título de "As Five", a emissora perdeu cerca de três pontos (20,4 pontos).

No ar desde abril de 2019, e com 193 capítulos, “Malhação: Toda Forma de Amar” acumula uma média geral de 17,9 pontos. A antecessora, “Vidas Brasileiras”, com 284 capítulos, totalizou 16,2 pontos.

“Malhação: Toda Forma de Amar”, que, às vezes, é menos vista que a reprise de “Avenida Brasil”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, ficará no ar até o dia 8 de maio.

A nova “Malhação”, com o subtítulo de “Transformação”, tem estreia prevista para o dia 11 de maio. A história está sendo escrita por Márcia Prattes Priscila Steinman



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Eu comentou:

O spin-off "As Five" é de "Viva a Diferença" e não da bomba brasileira.

Santiago comentou:

Tomara que venha uma Malhação que realmente chame a atenção dos telespectadores, com história que prenda sua atenção, trilha sonora e efeitos sonoros, personagens do dia a dia.

Eric comentou:

Quem ganhou um spin-off foi Viva a Diferença.

Izabela comentou:

Horrível, sem pé nem cabeça. Só não é pior que que Chacotas Brasileiras.

Felipe Ricardo comentou:

Não sei se terá fôlego até o dia 8 de maio, a Globo poderia encurtar e exibir o Spin-off de Viva a Diferença no lugar... com 12 episódios... poderiam render 1 mês se fossem exibidos em 15 minutos das 18h20 as 18h35.

Veja também

Publicidade