O Planeta TV

Maju Coutinho se encontra no Jornal Hoje e estanca crise de audiência

O telejornal é líder isolado na faixa das 13h25.

por Redação, em 12/01/2020

Maju Coutinho. Foto: Fábio Rocha/Divulgação/Globo

Em 2020, o Jornal Hoje completará 48 anos ininterruptos na grade de programação da TV Globo. Desde setembro, o telejornal é apresentado por Maju Coutinho, que antes era a garota do tempo do SPTV e do Jornal Nacional.

Passados quatros meses, Maju Coutinho, mais experiente, se encontrou no formato do Jornal Hoje. Atualmente, a profissional é bastante elogiada e tem muito carisma.

Logo que assumiu o JH, Maju apresentou inúmeros erros ao ler teleprompter. Na época ela disse que logo se adaptaria e que a experiência solucionaria as falhas. Dito e feito.

Já pode se dizer que Maju já tem a cara do Jornal Hoje, que também registra bons índices de audiência entre 11 e 12 pontos. É líder isolado na faixa entre 13h25 e 14h20, vencendo, facilmente, o Balanço Geral SP (Record TV).



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ralf comentou:

Tem alguma coisa errada ai, carisma é tudo que ela não tem. Ja que a ideia é inovar, poderia ter rodizio de apresentadores, cada semana um casal diferente apresentaria.


Julio respondeu:

Ah para né, tu nem deve assistir e tá falando dela.



Robson respondeu:

Carisma é tudo que ela tem e coisa que a sua pessoa não tem.Cara idiota e imbecil.


Fabio comentou:

ELA É COMPETENTE E TEM OUTRO ESTILO DE APRESENTAR, E A TV É RENOVAÇÃO, MAS NÃO É CARISMÁTICA, NÃO ESTAR ENTRE AS MELHORES JORNALISTAS DA GLOBO, MAS ELA TEM REPRESENTATIVIDADE E É ISSO QUE A GLOBO QUER. OUTRA COISA O JN NUNCA TEVE EM CRISE, SEMPRE LIDER, AUDIÊNCIA OCILA EM TDS OS HORÁRIOS PORQUE A CONCORRÊNCIA TÁ CADA DIA MAIS ACIRRADA.


Robson respondeu:

Ela é carismática e está entre as melhores jornalistas sim,aceita que dói menos


Ono comentou:

Pelo amor de Deus, se tem uma coisa que essa Majuba nunca vai conseguir fazer é se encontrar. Ela é simplesmente péssima e isso ficou ainda mais acentuado por ela ter substituído a excelente Sandra. Ela não tem carisma, não tem espontaneidade, não sabe se comportar adequadamente de acordo com a notícia que está sendo exibida, não sabe ajustar a fisionomia, tem um sotaque irritante e insuportável, fala tudo errado, enfim. Essa tal de Majuba deve ter se formado em alguma Uniesquina aberta pelo PT e deve ter feito trabalho de final de curso sobre como ler um teleprompter, pois é a única coisa que ela faz. E faz mal, pois dá para ver pelo movimento dos olhos dela que ela está lendo. Todo mundo sabe o motivo pelo qual ela foi escolhida, e certamente não foi pelo talento. Maldito politicamente correto que essa esquerda desgraçada implantou nesse país.


Robson respondeu:

Ela tem carisma sim e péssimo é vc que não entende nada de jornalismo,é um verdadeiro idiota inútil.O nome dela é Maju e não Majuba seu otário,babaca,fdp.O sotaque dela não é irritante e nem insuportável,o seu deve ser pior,ela não é de esquerda,vc não sabe nada da vida dela.Qual o motivo de tamanho recalque hein Ono?Seá que porque nunca vc será famoso?Aceita que dói menos seu babaca.


Jarede comentou:

Fico incomodado, quando ela chama outro repórter: EU quero saber...

aldo comentou:

Decididamente ela não está à altura do Jornal Hoje. Erra demais, tem enorme dificuldade em pronunciar o que lê no teleprompter, não respeita as vírgulas, enfim não existe treino que a faça adaptar-se ao que não está no seu perfil.

Veja também

Publicidade