
Em 2020, o Jornal Hoje completará 48 anos ininterruptos na grade de programação da TV Globo. Desde setembro, o telejornal é apresentado por Maju Coutinho, que antes era a garota do tempo do SPTV e do Jornal Nacional.
Passados quatros meses, Maju Coutinho, mais experiente, se encontrou no formato do Jornal Hoje. Atualmente, a profissional é bastante elogiada e tem muito carisma.
Logo que assumiu o JH, Maju apresentou inúmeros erros ao ler teleprompter. Na época ela disse que logo se adaptaria e que a experiência solucionaria as falhas. Dito e feito.
Já pode se dizer que Maju já tem a cara do Jornal Hoje, que também registra bons índices de audiência entre 11 e 12 pontos. É líder isolado na faixa entre 13h25 e 14h20, vencendo, facilmente, o Balanço Geral SP (Record TV).
Comentários (5) Postar Comentário
Tem alguma coisa errada ai, carisma é tudo que ela não tem. Ja que a ideia é inovar, poderia ter rodizio de apresentadores, cada semana um casal diferente apresentaria.
ELA É COMPETENTE E TEM OUTRO ESTILO DE APRESENTAR, E A TV É RENOVAÇÃO, MAS NÃO É CARISMÁTICA, NÃO ESTAR ENTRE AS MELHORES JORNALISTAS DA GLOBO, MAS ELA TEM REPRESENTATIVIDADE E É ISSO QUE A GLOBO QUER. OUTRA COISA O JN NUNCA TEVE EM CRISE, SEMPRE LIDER, AUDIÊNCIA OCILA EM TDS OS HORÁRIOS PORQUE A CONCORRÊNCIA TÁ CADA DIA MAIS ACIRRADA.
Pelo amor de Deus, se tem uma coisa que essa Majuba nunca vai conseguir fazer é se encontrar. Ela é simplesmente péssima e isso ficou ainda mais acentuado por ela ter substituído a excelente Sandra. Ela não tem carisma, não tem espontaneidade, não sabe se comportar adequadamente de acordo com a notícia que está sendo exibida, não sabe ajustar a fisionomia, tem um sotaque irritante e insuportável, fala tudo errado, enfim. Essa tal de Majuba deve ter se formado em alguma Uniesquina aberta pelo PT e deve ter feito trabalho de final de curso sobre como ler um teleprompter, pois é a única coisa que ela faz. E faz mal, pois dá para ver pelo movimento dos olhos dela que ela está lendo. Todo mundo sabe o motivo pelo qual ela foi escolhida, e certamente não foi pelo talento. Maldito politicamente correto que essa esquerda desgraçada implantou nesse país.
Fico incomodado, quando ela chama outro repórter: EU quero saber...
Decididamente ela não está à altura do Jornal Hoje. Erra demais, tem enorme dificuldade em pronunciar o que lê no teleprompter, não respeita as vírgulas, enfim não existe treino que a faça adaptar-se ao que não está no seu perfil.