O Planeta TV

Maisa Silva e Raul Gil se reencontram no palco do Hora do Faro

A jovem apresentadora do SBT é "trollada" e dupla relembra quando se conheceu.

por Redação, em 13/06/2019

Foto: Antônio Chahestian/Record TV

No próximo domingo, 16/06, Maisa Silva encara "trollagem" de Raul Gil no Hora do Faro.

A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participará do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do “Faro Surpresa”.

Depois de revelada a brincadeira, Faro, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa e mais surpresas acontecerão. Para a emoção de Raul, visitarão o antigo cenário do Programa Raul Gil aqui, na Record TV, primeiro local em que Maisa se apresentou 14 anos atrás.

Maisa bate papo com Faro e revela detalhes de seu vínculo com Silvio Santos: por que foi proibida de ir ao Programa Silvio Santos, como é o dono do SBT nos bastidores e se tomava bronca ou não do patrão durante as gravações! Ela esclarece tudo sobre os boatos de brigas com Larissa Manoela e ainda mostra todo carinho que tem por Raul, o comunicador que abriu-lhe as portas da televisão quando tinha apenas 3 anos de idade. Assim como aconteceu com Xuxa no programa anterior, Maisa passará pelo teste do “Gente Como a Gente”, em que descobrirá se está mais para estrela ou pessoa comum.

Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Ricky Vallen e Erikka Rodrigues ainda surpreendem Raul, o apresentador que os revelou como cantores para todo o Brasil e, por fim, Maisa conhecerá Stellinha, uma menina prodígio que ficou famosa nas redes sociais por cantar com Alceu Valença no Carnaval deste ano.

E o telespectador também conhecerá a emocionante história de superação de Dani Amaral, jovem de 25 que mora em Arapuã, no Paraná.

Aos quatro anos de idade, Dani sofreu um acidente que fez com que perdesse os dois braços. Hoje, é casada, palestrante motivacional e leva uma vida normal, desempenhando as tarefas do dia a dia com os pés. Ela cozinha, se maquia, limpa a casa e até dirige um carro sem adaptação.

Além das palestras, Dani criou um canal no YouTube para compartilhar um pouco da sua rotina e, principalmente, inspirar as pessoas. Ela é comunicativa, tem grande senso de humor e carrega diversos sonhos: o de ser mãe, de viajar o país espalhando sua mensagem e também de ter uma estrutura melhor para gravar seus vídeos.

Para realizar os sonhos de Dani, Faro vai até Arapuã. Lá, conhece a rotina da youtuber e, de quebra, registra uma declaração de amor especial do seu marido.

Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário