O Planeta TV

Luiz Bacci e Fabíola Reipert mantém liderança e vencem filme da Globo

O quadro A Hora da Verdade é um sucesso na capital paulista.

por Redação, em 18/09/2019

Foto: Reprodução/PlayPlus

Luiz Bacci fez uma ótima estreia à frente do Balanço Geral. Na tarde de terça-feira (17), o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, a Record venceu filme da Globo e garantiu a liderança isolada.

O quadro de fofoca, com foco nos confinados de A Fazenda 11, marcou 10 pontos de média. A Globo com filme marcou 8 pontos e o SBT, com o Bom Dia & Cia, ficou em terceiro com 7 pontos.

Na média geral, das 12h as 15h, Balanço Geral foi vice-líder com média de 8,5 pontos.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Globolixo sendo massacrada!!! Se joga será um fracasso histórico!!! Se joga no lixo... ahahahah brindando com minha champagne francês para dar sorte!!! A Fazenda estreou quebrando recordes e deixando a globolixo desesperada!!! Minha champagne francesa me da sorte mesmo!!!

Luis comentou:

Quem achava que era o tal de Gotino que dava audiência pra esse programa? o cara ganhou fama em cima de um quadro de fofocas onde era um reles, chato e péssimo coadjuvante e agora vai ganhar uma bolada na CNN por mérito dos outros. Podem botar qualquer um pra apresentar o Balanço que a audiência não muda só caí se tirarem o quadro de fofoca. Até sem a Fabíola o quadro de fofoca tem a mesma audiência e bate o Jornal Hoje.

Julia comentou:

Quem eles colocar aí pra apresentar da ibope,quem merece ver sessão da tarde?

Paols comentou:

Só ganha da Globo no ibope por ser sem conteúdo, então a classe D que ama fofoca assiste e só... O programa não tem qualidade e essa Fabíola é maldosa e sensasionalista.

Veja também

Publicidade