O Planeta TV

Luciano Huck destaca a força feminina no Caldeirão de Ouro

Apresentador também comenta ausência de Luan Santana no especial.

por Sergio Gustavo, em 20/12/2016

Luciano Huck. Foto: Divulgação/Globo

Luciano Huck destacou a forte presença feminina na música contemporânea, confirmada na quarta edição do Caldeirão de Ouro: "Mulherada dominando o mundo, muito legal pois fazem músicas muito fortes, com ponto de vista, não rimando amor com dor. É girl power. Como sempre, as mulheres estão mais maduras do que os homens, dá para ver nas músicas", disse o apresentador em coletiva realizada antes da gravação do especial, que aconteceu ontem (19). O apresentador também falou sobre a ausência de Luan Santana nesta edição: "Ele tinha um compromisso, mas teria entrado nos 10+".

Luciano ainda ressaltou o sucesso do Caldeirão do Huck e comentou o que vem por aí em 2017: "Estamos fechando os orçamentos. O que funcionou volta ano que vem, e tem mais 3 ou 4 novos quadros que estamos pensando".

Além dos destaques da música, como Tiago Iorc e Ludmilla, estrelas da Globo também participaram do Caldeirão de Ouro. Deborah Secco, Tatá Werneck e Bruna Marquezine estavam estre os convidados.

A edição especial do Caldeirão do Huck deve ir ao ar no dia 7 de janeiro. O Caldeirão de Ouro é inspirado no Globo de Ouro, também reeditado pelo Canal Viva em diferentes versões.


Deixe o seu comentário