O Planeta TV

Luciana Gimenez grava participação especial no "Te Devo Essa Brasil", do SBT

A direção da emissora ainda não decidiu quando exibirá a edição com a participação da apresentadora.

por Redação, em 14/06/2021

Liberada pela RedeTV!, Luciana Gimenez gravou o programa “Te Devo Essa! Brasil”, do SBT, e apresentado por Dony de Nucci. O SBT ainda não decidiu quando o programa com a participação de Luciana irá ao ar. 

Sobre o programa

A cada episódio uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Todos os projetos executados serão coordenados e assinados pelo arquiteto Renato Mendonça. Durante a transformação, os famosos colocarão a mão na massa junto à equipe de Renato, opinando e escolhendo detalhes de cada parte do projeto.

O objetivo é trazer um pouco da personalidade de cada um para o novo lar. Enquanto a reforma acontece, os donos das casas são afastados e só podem ver o resultado quando tudo estiver finalizado. A emoção de descobrir a sua casa com uma nova cara é uma das formas que as celebridades têm de retribuir todo o carinho e dedicação que receberam dessas pessoas.


Deixe o seu comentário