O Planeta TV

Luciana Gimenez e Mara Maravilha viram Rita Cadillac no palco da Hora do Faro

Confira as atrações do último programa do ano.

por Redação, em 24/12/2015

Foto: Divulgação/Record

Rodrigo Faro quer encerrar o ano em grande estilo e, por isso, convidou as amigas Luciana Gimenez e Mara Maravilha para participar da Hora do Faro especial de Ano Novo, neste domingo (27/12). As duas encaram o desafio do quadro Do Lado de Lá e, sem se verem, têm de adivinhar quem está do outro lado da tapadeira. Como uma delas erra a resposta, todos vão pagar um mico daqueles... Faro, Luciana e Mara fazem uma apresentação de “É Bom Para o Moral” fantasiados de Rita Cadillac. Imperdível!

Foto: Divulgação/Record

Em um passeio por Nova York, o apresentador encontrou Naira e Pablo, brasileiros que se conheceram pela internet há dez anos e que estão casados desde abril. O casamento foi feito nos Estados Unidos, mas o sonho dos dois era fazer uma cerimônia no Brasil, perto da família e dos amigos. É claro que Rodrigo Faro vai dar um jeito de realizar o desejo dos pombinhos, né? No complexo de estúdios da Record, a equipe da atração preparou tudo, com direito a decoração, comidinhas e muito amor. Foi a maior surpresa!

E uma história linda vai trazer esperança para o público. Dorinha e Luciana criaram, há nove anos, uma creche improvisada, no Capão Redondo, para atender crianças carentes do bairro. Com poucas condições, elas recebem ajuda de algumas mães para dar continuidade aos atendimentos, mas a situação é sempre difícil. Agora, no Empurrãozinho¸as idealizadoras do projeto podem tentar a sorte e ganhar três prêmios do programa para ajudar a associação.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.


Deixe o seu comentário