O Planeta TV

Leopoldo Pacheco se prepara para reviver Hugo, o grande vilão de "Salve-se Quem"

A revelação do grande vilão.

por Redação, em 17/10/2020

Foto: João Miguel Júnior/Globo

O final da primeira fase de Salve-se Quem Puder revelou que Hugo é o grande vilão da história, mas deixou no ar os motivos que movem o misterioso empresário, que se mostrou "um cara que aparenta ser uma figura e é outra completamente diferente". A definição foi dada pelo ator Leopoldo Pacheco, que se prepara para reviver o personagem e dar continuidade à trama de Daniel Ortiz, que teve as gravações paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus. Na expectativa para retornar às gravações nos Estúdios Globo, Pacheco analisa o papel na novela das 7, fala sobre os dias de quarentena e garante ter identificado muitos "Hugos" da vida real durante o período de isolamento.

"O Hugo é um cara esquisitíssimo. Ele é um vilãozão, um cara que aparenta ser uma figura e é outra completamente diferente. Acho que vi muito disso na quarentena, vi bastante o Hugo por aí ", comenta o ator.

Falando em quarentena, Pacheco conta que sua ansiedade diminuiu e o seu lado mestre-cuca aflorou durante o isolamento social, feito em sua casa, em São Paulo.

"Consegui ter mais paciência, mais calma. No começo, fiquei ansioso demais, as coisas se misturaram muito, eu estava cheio de compromissos. Fui 'limpando' e consegui fazer tudo com mais calma, fiquei curtindo muito a minha casa. Eu gosto de cozinhar, andei cozinhando à beça, virei um maníaco por pão!", brinca.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade