O Planeta TV

Legendários: Marcos Mion dança e se diverte com atração internacional

E mais: Léo Magalhães interpreta seus sucessos românticos e embala a galera.

por Redação, em 30/08/2014

A ordem no Legendários é inovar! Por isso, a cada sábado, Marcos Mion e sua equipe levam ao programa figuras inusitadas e cheias de talento para animar a plateia e o público de casa. No próximo programa, no ar em 30/08, o astro da Record apresenta a pequena Terra, uma inglesa de apenas 7 anos, que arrebenta nos passos de hip hop e impressiona a todos.

Após a caprichada coreografia da pequena dançarina, Mion conversa com a menina e se encanta ainda mais. Depois, ele coloca Hulk Magrelo para dançar os passinhos elaborados. É hilário!

Já quando o Na Batalha, grupo de dança brasileiro que acaba de fazer turnê pelos Estados Unidos, entra no palco da atração, Mion se anima e não se segura: é aí que ele mostra seu requebrado. A animação é tanta que ele levanta a blusa para mostrar o tanquinho.

Em mais uma empolgante aventura do Malucos Pelo Mundo, Juju Salimeni viaja para o Canadá a fim de conhecer um homem que cria ursos dentro de sua própria casa. A loira chega bem pertinho dos bichos, brinca com eles e, corajosa, dá até um beijo no animal selvagem.

Pela primeira vez no Legendários, Léo Magalhães interpreta seus sucessos românticos e embala a galera. E os músicos Chrigor, Salgadinho e Márcio Art, que montaram o projeto “Amigos do Pagode 90”, cantam os hits dos anos 90.

E os pagodeiros participam também da bancada de jurados de Minha Boca É um Show. Ao lado de Nany People, eles devem decidir qual dos candidatos fazem os sons mais surpreendentes com a boca.

Além disso, Carla Diaz, Léo Magalhães e o humorista Cinderela estão no Sobe ou Não Sobe?. Neste game, o trio precisa descobrir se os objetos amarrados aos balões de gás vão subir ou se vão descer. Os convidados podem ajudar as pessoas da plateia a ganhar R$ 500.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário