O Planeta TV

Lançamentos e novas temporadas de séries chegam com exclusividade em setembro ao Globoplay

A segunda parte da sexta temporada de "The Good Doctor" é alguns dos títulos disponíveis neste mês.

por Redação, em 15/09/2023

Foto: Reprodução/GloboPlay

Está pronto para uma maratona completa com séries para lá de especiais? Em setembro, o Globoplay traz conteúdos imperdíveis para tornar os dias ainda mais emocionantes. Novidade para os fãs de ‘La Brea: A Terra Perdida’: os episódios finais já estão disponíveis no streaming da Globo. 

Na trama, uma cratera se abre misteriosamente em Los Angeles transformando a vida de uma família. Desesperada para encontrar o seu filho, Eva (Natalie Zea) segue uma pista que a coloca frente a frente com um grupo pré-histórico, ao mesmo tempo em que Josh (Jack Martin) e Riley (Veronica St. Clair) acordam em um momento desconhecido. Gavin (Eoin Macken), Izzy (Zyra Gorecki) e Ella (Michelle Vergara Moore) questionam se estão preparados para sobreviver em 10.000 A.C. 

Enquanto a quinta temporada de ‘Um Milhão de Coisas’ já está disponível para maratonar, a estreia de ‘The Rising – Buscando o Meu Assassino’ promete movimentar a plataforma deixando um clima de suspense no ar. Na história, Neve (Clara Rugaard) acorda e descobre que está morta e foi assassinada. A partir daí, ela começa a investigação e muitos segredos serão revelados. 
 
Já para os amantes de ‘The Good Doctor’ e fãs do médico Shaun (Freddie Highmore), a novidade é que neste mês a segunda parte da sexta temporada aterrissa no streaming da Globo para acompanhar a nova gravidez de risco de Lea (Paige Spara) e seus desdobramentos. E para fechar com chave de ouro o mês de setembro, em 27/9, o biólogo Arthur Wilde (John Lynch) retorna à segunda temporada de ‘The Head – Mistério em Alto-Mar’ para ainda mais descobertas, mistérios e intrigas em alto mar. 

Sobre o Globoplay   

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 


Deixe o seu comentário