O Planeta TV

Klebber Toledo e Claudia Raia viverão um romance em "Verão 90"

A estreia do folhetim está prevista para janeiro.

por Redação, em 24/12/2018

Foto:Isabella Pinheiro/TV Globo

Em “Verão 90”, a próxima novela das sete da Globo, Klebber Toledo viverá um romance com Claudia Raia. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o personagem dele, Patrick, será muito assediado pelas mulheres, mas Lidiane é quem conquistará o rapaz:

“Quando Lidiane vê o Patrick, fica balançada e passa a flertar com ele. Pouco depois, o personagem descobre que ela é a atriz de pornochanchada conhecida como Pantera, que ele acompanhou durante toda a juventude. Neste momento, ele enlouquece e o relacionamento dos dois pega fogo. O Patrick terá um amor muito grande por ela. Lidiane é como um deusa para ele.”, explicou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar da sensualidade do casal, Klebber explica que as cenas terão tom de comédia.

“A relação deles será sempre engraçada e divertida. Acho que, depois de assistir às cenas, o público ficará com um sorriso no rosto”, aposta o ator, que elogia a colega de elenco. “Sou muito fã da Claudia. Além de uma das maiores atrizes do nosso país, ela é uma das nossas grandes produtoras de arte. Está lutando há anos pela cultura. Como produtor, sei a dificuldade disso. Ela tem uma carreira consolidada e poderia estar mais acomodada, mas é superinquieta.”

“Verão 90” tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro.


Deixe o seu comentário