Um dos destaques positivos na cobertura da Globo da Copa do Mundo, o ex-jogador Juninho Pernambucano chamou a atenção das redes sociais e de especialistas esportivos e deve ser efetivado no time da emissora.
Neste domingo, 13, no fim das transmissões do Mundial, Juninho fez um mea culpa justamente por achar que "pegou pesado" em alguns momentos; contudo seus comentários e opiniões foram elogiados tanto por telespectadores quanto por outros jornalistas, como José Trajano, da ESPN Brasil.
"Sei que posso errar; o comentarista não é o dono do jogo", opinou o ex-jogador em entrevista ao jornal O Globo. Além dos jogos do Mundial, Juninho também fez participações nos programas da emissora dando opiniões e auxiliando na mesa tática da Globo no Esporte Espetacular e na Central da Copa. Após a derrota do Brasil para a Alemanha, participou, também, do Encontro com Fátima Bernardes.
Comentários (1) Postar Comentário
Com certeza, o Juninho Pernambucano trouxe, verdade, eficiência, eficácia e autenticidade em seus comentários durante a Copa Mundial no Brasil - 2014.
O que constatei é que ele encorajou outros comentaristas da Globo a se posicionarem com a verdade que merecemos ouvir e confirmam algumas observações feitas e comentadas pelo telespectador. Parabéns Juninho Pernambucano, você nos deu aulas sobre futebol. Já começamos bem rumo ao HEXA ; com a experiência, competência e responsabilidade de quem dá valor ao que faz pelo valor que tem como pessoa e profissional. Com grande satisfação faço esse comentário! Obrigada pela oportunidade.