Julia Lemmertz vai mesmo voltar a trabalhar com Walther Negrão. A atriz, que esteve em Desejo Proibido (2007) e Araguaia (2010) acertou a sua participação em Arigatô Amore Mio, segundo Flávio Ricco.
Já Letícia Spiller ainda não é certeza no elenco da novela que vai entrar no ar depois de Eta Mundo Bom. A atriz já leu a sinopse e se interessou pela personagem, mas sua participação em Arigatô Amore Mio ainda não foi confirmada.
Comentários (4) Postar Comentário
O que mais me chama a atenção sobre as notícias relativas a esta novela é este nome horroroso que elegeram como título definitivo. Tudo bem que SOL NASCENTE (ótimo título), muito provavelmente, já fosse registrado e por isso, infelizmente, não pudesse ser utilizado, mas ARIGATÔ AMORE MIO, pelo amor de Deus... Apesar que ultimamente o que não faltam são novelas com nomes que causam vergonha alheia.
Se é pra ser medíocre, diminuam o nome: ARIGATÔ AMORE dava pra aguentar.
Faz parte da trajetória do Walther Negrão ter algumas novelas com nomes esdrúxulos, Pão Pão Beijo Beijo e Tropicaliente que o digam. Quem escapou por pouco foi Despedida de Solteiro que originalmente se ia chamar Adios Muchachos. Pena que essa daí não...
Ou ARIGATÔ ou AMORE MIO, a junção não dá!